O Sétimo Guardião: Feijão prova para Gabriel que será um guardião-mor O Sétimo Guardião: Feijão prova para Gabriel que será um guardião-mor

Sétimo Guardião: Feijão prova para Gabriel que será um guardião-mor (Última Semana)

Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião

Na última semana de O Sétimo Guardião, Judith (Isabela Garcia) impedirá que Feijão (Cauê Campos) seja expulso da irmandade. Ela revelará para Gabriel (Bruno Gagliasso) que o garoto tem a marca da pata de gato nas costas, que consequentemente o tornará um guardião-mor. Gabriel ficará descontrolado e tentará ver a marca de qualquer maneira. Contudo, Feijão não irá querer mostrar.

Feijão tentará fugir, mas Gabriel o segurará e tentará tirar a camisa do garoto. Judith pedirá calma para os dois e implorará para Feijão mostrar a marca. Porém, Feijão continuará se recusando a tirar a camisa, além de dizer que não quer se tornar um guardião-mor. Neste momento, Valentina (Lilia Cabral) aparecerá e ameaçará o filho adotivo de Judith. Com medo, Feijão mostrará a marca do guardião-mor.

“Acho que perdi uma parte importante dessa conversa, então, por favor me atualizem”, falará Valentina. Murilo (Eduardo Moscovis) responderá: “Segundo Judith o Feijão tem um sinal igual ao meu e o do Gabriel nas costas”. Ela perguntará: “A pata do gato?”. Gabriel acrescentará: “Isso mesmo. Eu falei que só acreditava quando visse. Mas ele não quer mostrar pra gente”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

Valentina perguntará para Feijão: “Uma coisa tão simples! Por que não quer fazer isso?”. E ele responderá: “Porque não quero e acabou!”. Gabriel dirá: “Vou ter que arrancar a camisa dele fora”. Valentina intervirá: “Não é preciso, deixa que eu cuido disso”. A mãe de Gabriel irá até Feijão.

Curta e grossa ela falará: “Você não é um garoto mimado, que faz biquinho por causa de um brinquedo. É um morador de rua! Foi lá que aprendeu a passar por cima de qualquer encrenca… E está numa delas agora! Então, para de bater o pézinho e faz o que vai te salvar de ir parar no olho da rua de novo. Tira a droga dessa camisa, ou eu mesma te pego pelas orelhas e te jogo lá fora!”. Feijão dirá: “Já que me pede desse jeito tão educado…”. Ele tirará a camisa e todos verão a marca do guardião-mor nas costas dele.

Top