Verão 90: Quinzão termina o casamento com Mercedes Verão 90: Quinzão termina o casamento com Mercedes

Verão 90: Quinzão termina o casamento com Mercedes

Mercedes (Totia Meirelles) em Verão 90

Mercedes (Totia Meirelles) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) descobrirá que Quinzão (Alexandre Borges) e Lidiane (Claudia Raia) estão tendo um caso. Mercedes tentará mexer com os sentimentos do marido e lembrará tudo o que construiu para ele. Porém, Quinzão que está realmente apaixonado por Lidiane pedirá o divórcio para Mercedes.

“No fundo, todos sempre souberam que você é um fraco, que não levaria adiante nem um boteco de esquina! Eu que conduzi um império pro seu nome brilhar! E ainda fiz o papel de esposa perfeita, porque era o que a sociedade esperava de mim”, falará Mercedes.

“Não estou falando de patrimônio!! Tô falando de sentimento…Eu errei, admito, não fui um bom companheiro, deixei você conduzir tudo, sem me intrometer. Mas talvez, se eu não tivesse me anulado tanto, nosso casamento não teria durado nem dois meses. Você não suportaria alguém que não deixasse você fazer tudo do seu jeito”, responderá Quinzão.

Ele continuará: “Eu me apaixonei pela Lidiane! Nunca quis te magoar e não quero mais te desrespeitar com essa situação. Eu quero o divórcio, Mercedes. Nossa família está destroçada, ninguém é feliz aqui dentro, nem mesmo você! Mas ainda dá tempo da gente consertar as coisas. Nós não merecemos essa vida, Mercedes. Nem eu, nem você! Por isso mesmo eu vou sair dessa casa. Vou falar com o Fausto, pedir para agilizar a nossa separação”.

Top