Globo exibe o filme Flores de Aço na Sessão da Tarde desta terça (14/05) - Portal Overtube Globo exibe o filme Flores de Aço na Sessão da Tarde desta terça (14/05) - Portal Overtube

Globo exibe o filme Flores de Aço na Sessão da Tarde desta terça (14/05)

Flores de Aço é a atração desta terça-feira (14) da Sessão da Tarde (Reprodução)

Flores de Aço é a atração desta terça-feira (14) da Sessão da Tarde (Reprodução)

Globo traz nesta terça-feira (14) um remake de um clássico do final dos anos 1980 para a sua Sessão da TardeFlores de Aço promete divertir e emocionar o público de casa logo depois do Jornal Hoje.

A direção do longa-metragem fica por conta de Kenny Leon. Nos Estados Unidos, ele também esteve na equipe de várias séries de TV como Dinastia, Private Practice e Ghost Whisperer.

O elenco da história é encabeçado por Queen Latifah. Também são creditados Phylicia Rashad, Alfre Woodard, Anna Colwell, Jill Scott, Condola Rashad, Tory Kittles e Lance Gross.

A história narra a extraordinária amizade de seis admiráveis mulheres do sul dos Estados Unidos, que sempre estão lá para enfrentarem juntas os triunfos e tragédias da vida. Um remake contemporâneo do clássico do cinema.

Sessão da Tarde exibe Incontrolável

Fugindo das tramas de comédia e drama, a Sessão da Tarde traz nesta quarta-feira (15) um filme de ação e suspense. Com um elenco de grandes estrelas, Incontrolável é inspirado em uma história real.

O já falecido Tony Scott é o diretor responsável pelo filme. Morto em 2012, ele fez uma carreira cheia de grandes sucessos como Tudo por Justiça, A Perseguição, Prometheus, Sagredos de Sangue e A Vida em um Dia.

O elenco da atração da Sessão da Tarde é comporto por Denzel Washington, Chris Pine, Rosario Dawson, Ethan Suplee, Jessy Schram, Kevin Dunn, Elizabeth Mathis e Kevin Chapman.

Uma composição carregada de produtos altamente tóxicos está desgovernada e o perigo é iminente. Um condutor (Pine) e um maquinista experiente (Washington) precisam evitar que uma pequena cidade em seu caminho seja destruída. A única saída é botar em prática uma operação muito arriscada, mas o tempo corre contra eles.

Top