Malhação: Toda Forma de Amar - Filipe rejeita os planos de Martinha Malhação: Toda Forma de Amar - Filipe rejeita os planos de Martinha

Malhação: Toda Forma de Amar – Filipe rejeita os planos de Martinha

Filipe (Pedro Novaes) em Malhação Toda Forma de Amar

Filipe (Pedro Novaes) em Malhação Toda Forma de Amar

Em Malhação: Toda Forma de Amar, após sofrer um acidente, Martinha (Beatriz Damini), fingiu não conseguir mais andar e também ter perdido a memória para Filipe (Pedro Novaes) não terminar o namoro com ela. Com isso, nos próximos capítulos, Martinha começará a falar dos velhos planos deles, como morar em Londres. Contudo, Filipe continuará se mostrando insatisfeito com sua relação e que não pretende mudar seus planos de vida por causa de antigos sonhos.

“Agora, que eu já estou melhor, a gente podia voltar a falar do nosso plano de morar em Londres”, falará a namorada. “Martinha, a gente falava disso quando era criança, adolescente, mas as coisas mudaram”, responderá Filipe. Martinha comentará o quanto o namorado mudou desde que entrou na faculdade e ganhou uma irmãzinha. Filipe encerrará a conversa: “Não leva a mal, mas quero ser advogado e adoro minha família. Não quero viver longe deles. E se você não sabe disso, não faz a menor ideia de quem eu sou e nem de como eu me sinto”.

Ainda em Malhação: Toda Forma de Amar

Rita (Alanis Guillen) não conseguiu ter a guarda de sua filha de volta. Além disso, ela será proibida de visitar a filha. Contudo, ela conseguirá um emprego de vendedora em uma loja que fica próxima a pracinha onde a família adotiva de Nina costuma levar a criança.

Com isso, Rita começará a olhar a sua filha de longe. Em uma dessas espiadas, Rita será flagrada pela babá de Nina. Mas Rita não perceberá que foi vista pela babá, que ligará para Filipe. Rita será surpreendida pelo filho de Lígia (Paloma Duarte) que ameaçará: “Garota, se continuar fazendo isso, você vai me obrigar a tomar uma atitude mais séria!”.

Top