O Sétimo Guardião: Nicolau pretende processar Olavo (Última Semana) O Sétimo Guardião: Nicolau pretende processar Olavo (Última Semana)

O Sétimo Guardião: Nicolau pretende processar Olavo (Última Semana)

Nicolau (Marcelo Serrado) em O Sétimo Guardião

Nicolau (Marcelo Serrado) em O Sétimo Guardião

No penúltimo capítulo de O Sétimo Guaridão, Olavo (Tony Ramos) atropelará Rivalda (Giulia Gayoso). A filha de Nicolau (Marcelo Serrado) não perderá tempo em tirar vantagem da situação e seduzir Olavo. O empresário acabará caindo nas graças da moça e oferecerá um emprego para ela. Contudo, Nicolau não gostará nada dessa história e decidirá surpreender Olavo com um processo.

“Tudo bem, reconheço o seu esforço e agradeço, mas vamos ao assunto que me trouxe… O que você queria falar sobre Rivalda?”, perguntará Nicolau para Afrodite (Carolina Dieckmann). Ela responderá: “Sobre a Rivalda, não, que ela não tem jeito. Quero é falar sobre a tal proposta de emprego do Olavo”. O chapeiro responderá: “E vai falar o que já sei. É tudo artimanha do ricaço pra botar a mão na nossa filha!”.

Pasma, Afrodite falará: “Você sabia disso o tempo todo… E deixou que ele te fizesse de bobo?!”. Nicolau dirá: “Foi. Mas ele vai pagar um preço muito alto por isso quando eu for na polícia e der queixa dele por assédio…”. Afrodite lembrará: “Não vai adiantar nada, o delegado é capacho dele!”. O chapeiro acrescentará: “Vou na delegacia de Greenville!”.

A mãe de Rivalda dirá: “Eu não concordo. Assédio, Nicolau? Você está errado! Eu vi, aqui nesta sala, a Rivalda se jogando pra cima dele o tempo todo!”. Nicolau finalizará: “Errado é o gavião querer papar minha filha e ainda me fazer de bobo… E por isso ele vai ter que pagar caro!”.

Top