Órfãos da Terra: Bruno tenta alertar Norberto sobre Valéria Órfãos da Terra: Bruno tenta alertar Norberto sobre Valéria

Órfãos da Terra: Bruno tenta alertar Norberto sobre Valéria

Bruno (Rodrigo Simas) em Órfãos da Terra

Bruno (Rodrigo Simas) em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Norberto (Guilherme Fontes) começará a namorar Valéria (Bia Arantes), a ex de seu filho. Porém, Valéria se mostrará o oposto de Teresa (Leona Cavalli), sua ex-esposa. Valéria começará interferir em vários aspectos da vida de Norberto, além de não ser submissa a ele.

Assim, nos próximos capítulos do folhetim das 18h, Bruno (Rodrigo Simas) perceberá o que o pai está passando com a namorada. O fotógrafo alertará o pai sobre Valéria ser uma pessoa interesseira e que só quer ficar Rica. Contudo, Norberto não dará ouvidos ao conselho do filho e os dois discutirão.

Com jeito, Bruno dirá para o pai: “Tome cuidado com a Valéria. Essa garota só tem um objetivo na vida: ficar rica”. O pai retrucará: “Isso é dor de cotovelo, Bruno. Porque a Valéria já foi tua namorada e porque você sempre toma as dores da tua mãe. Ou você me acha incapaz de atrair uma mulher mais jovem?”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Bruno rebaterá: “Não, pai. O que eu não acho justo é você torrar dinheiro com a Valéria, enquanto a minha mãe passa dificuldade. A mesada que você dá pra ela não chega no fim do mês”. O pai responderá: “Vocês deviam ter pensado nisso, antes de torrar as joias da família, dar o dinheiro pra aqueles refugiados mulambentos”. O filho falará: “Certa está a Valéria, que torra grana como uma doida, só que em futilidades”.

Norberto disparará: “Você e a sua mãe são iguaizinhos. Dois fracos”. Bruno perderá a paciência: “Melhor ser fraco, do que ser ridículo como você! Bancando o garotão do lado da Valéria. No fundo, você sabe muito bem que ela só quer sua grana. É patético”. O pai responderá: “Mais respeito, seu frangote! Não só comigo, mas com a Valéria! Uma moça excelente que você perdeu porque é um idiota!”.

Top