Órfãos da Terra: Camila convida Miguel para a inauguração de uma casa de jogos Órfãos da Terra: Camila convida Miguel para a inauguração de uma casa de jogos

Órfãos da Terra: Camila convida Miguel para a inauguração de uma casa de jogos

Camila (Anaju Dorigon) em Órfãos da Terra

Camila (Anaju Dorigon) em Órfãos da Terra

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Paul (Carmo Dalla Vecchia) conquistará Camila (Anaju Dorigon). Essa conquista faz parte de um plano de Dalila (Alice Wegmann) para destruir a família de Laila (Julia Dalavia). Paul convidará Camila para gerenciar uma casa de jogos. Porém, sabendo que é algo ilegal, Camila recusará o convite. Em seguida, Paul então pedirá Camila em namoro e fará um jantar para se apresentar para os pais dela.

Miguel (Paulo Betti) não pensará duas vezes em aceitar que Paul namore sua filha. Contudo, Rania (Eliane Giardini) ficará desconfiada de tal romance. O comparsa de Dalila insistirá mais uma vez que Camila trabalhe em sua casa de jogos e desta vez ela aceitará o pedido. Paul pedirá para Camila chamar Miguel para participar da inauguração da casa de jogos.

Camila então chamará o pai para fazer o convite. “Você me deixou preocupado, filha. Por que queria falar comigo sozinho, sem que ninguém soubesse? E que lugar é esse?” dirá Miguel ao se encontrar com a filha. Camila falará: “Esse lugar faz parte do segredo que quero te contar. Pai, isso tem que ficar entre nós”. O pai começará a falar: “Claro. Eu e sua mãe não vamos falar pra…”.

Mas Camila o interromperá dirá: “Nem a mamãe pode saber! Principalmente a mamãe! Se ela souber vai criar o maior caso. É aqui que eu vou trabalhar. Faço questão de ter do meu lado, no dia da inauguração”. Miguel perguntará: “Inauguração do quê, menina? Afinal que lugar é esse?”. Camila responderá: “Não está pronta ainda. Mas aqui vai ser uma casa de jogos”. Miguel ficará surpreso. Vale lembrar que o marido de Rania é viciado é jogos.

Top