Órfãos da Terra: Helena diz que lutará pelo amor de Elias Órfãos da Terra: Helena diz que lutará pelo amor de Elias

Órfãos da Terra: Helena diz que lutará pelo amor de Elias

Helena (Carol Castro) em Órfãos da Terra

Helena (Carol Castro) em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, desde que foi visitada por Elias (Marco Ricca), Helena (Carol Castro) vem alimentando um amor por ele e Elias também mostrou que está gostando da viúva. Contudo, o pai de Laila (Julia Dalavia) se mostrará indeciso entre manter o atual casamento ou começar um novo amor.

Elias começará a ter encontros às escondidas com Helena. Logo, Missade (Ana Cecilia Costa) perceberá e ficará cada dia mais desconfiada do marido. O casamento dos dois começará ruir. Após fazer amor com Helena, Elias dirá que não pode continuar com esse caso. Mas Helena responderá que o casamento dele não durará muito e que ela lutará pra ficar com ele.

Helena e Elias estarão deitados e abraçados na cama. Ele falará: “Acho que não deveríamos ter ido tão longe, Helena. Chu hal m’ssibe”. Helena responderá: “Não temos culpa de estarmos apaixonados. Todo mundo tem direito à felicidade”. “Como vou construir minha felicidade em cima da infelicidade de Missade, uma pessoa que sempre amei? A mãe de meus filhos? Não tenho direito”, dirá o marido de Missade.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Ela também não está feliz com você, Elias. Já percebeu que o seu coração não é mais dela. Aos poucos ela vai entender tudo isso”, acrescentará a viúva. Elias falará sobre o gênio da esposa: “La’, você não conhece Missade. Ela é intensa. Temo até pela saúde mental dela”. Ele se levantará e começará a se vestir.

Elias continuará falando: “‘Áfuan. Me desculpe, Helena, mas preciso pensar. Nunca fui um homem de ceder aos impulsos. E não posso abandonar Missade agora. Não desse jeito”. Helena responderá: “Eu entendo. Faça o que tiver que fazer. Só quero que saiba que vou estar aqui, esperando você. Você me devolveu o desejo de viver e de amar, Elias. Vou lutar por nosso amor”. Ela beijará Elias apaixonadamente e ele corresponderá o beijo.

Top