Órfãos da Terra: Laila flagra Elias na casa de Helena Órfãos da Terra: Laila flagra Elias na casa de Helena

Órfãos da Terra: Laila flagra Elias na casa de Helena

Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra

Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Elias (Marco Ricca) começará a ter um caso com Helena (Carol Castro). Logo, Missade (Ana Cecilia Costa) desconfiará do marido e várias discussões entre eles acontecerão. Laila (Julia Dalavia) a principio não acreditará que seu pai está traindo sua mãe. Contudo, ela irá até a casa de Helena e flagrará o pai lá.

Helena abrirá a porta e ficará surpresa ao ver Laila. Decidida, a esposa de Jamil (Renato Góes) entrará na casa de Helena. Dentro da casa, ela verá o pai e dirá: “Eu não queria acreditar, mas minha mãe estava certa. Nunca pensei que o senhor fosse capaz disso, yába!”. Elias tentará se explicar: “Laila, bínti, me escute…”. Mas Laila não deixará o pai dizer nada.

Laila disparará: “La’! Não quero ouvir nenhuma explicação. O amor não é obrigatório, yába. A honestidade sim. Antes de se envolver com outra mulher, o senhor deveria ter tido a coragem de terminar o seu casamento”. Helena falará: “Laila, sua mãe vai ficar bem, ela só precisa se tratar e…”. A filha de Missade dirá: “O que minha mãe precisa é de respeito! Perder um amor é terrível, mas mais terrível ainda é ser tratada com desrespeito”, e sairá da casa de Helena.

E mais em Órfãos da Terra

Consternada, Helena falará: “Meu Deus… Elias! Eu sinto muito”. Arrasado, Elias responderá: “Laila tem razão. Eu me comportei como um sáfil! Um verdadeiro canalha”.

Laila procurará por Jamil e contará tudo o que viu para ele.  “Onde você estava, Laila? Chu hêda? Por que está assim, habíbti”, perguntará o marido. Laila perguntará sobre sua mãe: “Onde está máma, Jamil?”. Ele responderá: “No quarto, brincando com Raduan. Diga o que aconteceu. Por que está assim?”.

“Máma estava certa, Jamil. Fui falar com dona Helena e bába estava lá, jantando com ela. Os dois juntos, como um casal apaixonado”, contará Laila. Ela desabará nos braços de Jamil e começará a chorar.

Top