Órfãos da Terra: Miguel aceita que Camila namore Paul Órfãos da Terra: Miguel aceita que Camila namore Paul

Órfãos da Terra: Miguel aceita que Camila namore Paul

Miguel (Paulo Betti) em Órfãos da Terra

Miguel (Paulo Betti) em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Paul (Carmo Dalla Vecchia) virá para o Brasil a mande de Dalila (Alice Wegmann). Como parte do plano de vingança da filha do shiek, Paul começará a conquistar Camila (Anaju Dorigon). Interesseira, logo Camila cairá no charme de Paul. Tendo Camila em suas mãos, ele pedirá para ela gerenciar uma casa de jogos, mas ela recusará a oferta.

Em seguida, Paul pedirá Camila em namoro, o que a deixará empolgada. Ele promoverá um jantar para conhecer os pais de sua pretendente. Durante a conversa com Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti), Paul fingirá ser um homem decente. Miguel aceitará que Camila namore com Paul, mas Rania, mesmo concordando com o marido, ficará desconfiada do namorado da filha.

“Então, suas intenções são sérias”, concluirá Miguel, após ouvir todo o discurso de Paul. Rania acrescentará: “Nesse caso, o senhor deveria dizer para sua namorada que ela deve voltar para casa”. Paul concordará com a decisão da mãe de sua namorada: “Sim. Concordo com a senhora. O certo é ela voltar para casa. Assim, como acho que ela deve voltar a estudar”. Rania falará: “Você ouviu seu namorado, Camila”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Porém, Paul dirá: “Mas também sou a favor da liberdade da mulher. Camila deve agir de acordo com a vontade dela”. Rania ficará confusa: “Rapaz! Ou você é tradicional ou prafrentex. Decida-se!”. Camila reclamará: “Mãe! Dá um tempo, tá?”. Paul falará: “Camila, sua mãe só está te defendendo. Dona Rania, meus valores são tradicionais. Mas acredito também em direitos da mulher e na liberdade de todo ser humano”.

“Camila, dessa vez você acertou minha filha. Não sei como, mas encontrou um homem decente”, comentará Miguel. Paul perguntará: “Posso contar então com sua aprovação, seu Miguel?”. O pai de Camila responderá: “Claro. Fazemos muito gosto neste namoro. Não é, Rania?”. Rania ficará desconfiada.

Top