Verão 90: Diego desconfia do retorno repentino da mãe de Larissa Verão 90: Diego desconfia do retorno repentino da mãe de Larissa

Verão 90: Diego desconfia do retorno repentino da mãe de Larissa

Diego (Sérgio Malheiros) em Verão 90

Diego (Sérgio Malheiros) em Verão 90

Em Verão 90, os pais de Larissa (Marina Moschen) e Candé (Kayky Brito) foram acusados de corrupção e fugiram do país. Sem os pais e sem dinheiro, Larissa e Candé tiveram que recomeçar a vida do zero. Tanto que Larissa teve que vender diversas coisas da família, inclusive as joias da mãe.

Contudo, nos próximos capítulos de Verão 90, a mãe de Candé e Larissa retornará. Ela contará que provou sua inocência e separou do marido. Além disso, Filipa (Rose Brant) pedirá abrigo para os filhos. Porém, Diego (Sérgio Malheiros) não gostará do retorno repentino da mãe de sua namorada e deixará um alerta.

“Eu não posso colocar minha mãe na rua, Diego!”, falará Larissa. “Ela se mandou daqui, deixando você e o Candé na maior roubada… E era conivente sim com as falcatruas do seu pai! Larissa, o Candé cometeu um crime porque a sua mãe induziu ele a fazer isso!!”, retrucará o namorado.

“Ela é minha mãe, Diego… Nem todo mundo tem a sorte de ter uma família maneira como a sua…”, dirá Larissa, que quer perdoar o que aconteceu e voltar a viver com sua mãe. Diego refletirá e responderá: “Foi mal, Larissa… Eu tô de cabeça quente, acabo falando o que não devia… Vem cá, vem… Se é isso que você quer… Só toma cuidado… Tenta se proteger, não abre demais a guarda…Eu te amo, tá? Não fica chateada comigo…”.

Top