Verão 90: Quinzinho lamenta a separação de seus pais Verão 90: Quinzinho lamenta a separação de seus pais

Verão 90: Quinzinho lamenta a separação de seus pais

Quinzinho (Caio Paduan) em Verão 90

Quinzinho (Caio Paduan) em Verão 90

Nos capítulos finais de Verão 90, Quinzão (Alexandre Borges) contará para Quinzinho (Caio Paduan) que está se separando de Mercedes (Totia Meireles). Quinzinho ficará triste com a notícia e se lamentará com Vanessa (Camila Queiroz). A namorada tentará consolar o rapaz, que decidirá levar mais a sério a relação entre eles.

“Seus pais, se divorciando??? Tô chocada, Quinzinho!”, dirá Vanessa. “Foi um choque pra mim também… Tô meio perdido, sabe? Eu sempre achei que o casamento deles era indestrutível”, responderá o filho de Mercedes (Totia Meireles).

“Eu sinto muito, meu amor… Mas você tem que ser forte… Dar apoio a sua mãe, claro, mas tem que seguir o seu caminho, independente dos seus pais…”, falará Camila, tentado dar forças para o namorado. Quinzinho lamentará: “Tava pensando mesmo sobre isso… Vanessa, tenho passado por tanta coisa nos últimos tempos… Minha separação, a Pop TV indo de mal à pior…”.

E então ele tomará a decisão que levará ao casamento com Vanessa: “Agora essa história dos meus pais… Eu fico me perguntando… Será que não tá na hora de dar uma guinada na minha vida? Você tem me feito tão bem… Tem sido uma companheira incrível… Talvez esteja mesmo na hora… da gente ficar junto de verdade”.

Top