Verão 90: Vanessa pede para Quinzinho deixar Dandara no passado Verão 90: Vanessa pede para Quinzinho deixar Dandara no passado

Verão 90: Vanessa pede para Quinzinho deixar Dandara no passado

Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90

Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90

Em Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) começará a ver seu mundo ruir. Pois, ele se separou de Dandara (Dandara Mariana), a PopTV está indo mal e seus pais estão se divorciando. Contudo, ele encontrará apoio em Vanessa (Camila Queiroz), sua nova namorada.  Assim, Quinzinho decidirá levar mais a sério esse relacionamento e pedirá Camila em casamento. Porém, ele dirá que ainda tem sentimentos fortes por Dandara. Mas a Camila pedirá para o namorado deixar o passado no passado.

“Eu e você? Eu e Quinzinho Ferreira Lima? Juntos assim… pra valer mesmo? Tá de saca. Desculpe! Eu tô nervosa, meu amor! É que eu sonhei tanto com isso! Fazer parte da sua vida, assim… De verdade…”, exclamará Camila, após o pedido de casamento de Quinzinho. “Mas eu preciso ser sincero, Vanessa… Você sabe que o meu lance com a Dandara foi muito forte, eu tava apaixonado por ela…”, falará Quinzinho . Vanessa responderá: “Tava, gatinho… Passado! Eu vou fazer você esquecer a Dandara. Sabe o que eu acho, Quinzinho? Eu acho que nem foi esse amor todo…”.

O filho de Quinzão (Alexandre Borges) acrescentará: “Você sabe que minha vida mudou muito nos últimos tempos, né? A sensação que eu tenho é que tá tudo fora do lugar… Tô precisando de alguém que me apoie…”. Vanessa finalizará: “É só o que eu quero, amor, te apoiar, ficar do seu lado…”. Vale lembrar que Vanessa nesse relacionamento com Quinzinho como parte um plano que criou com Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para roubar o dinheiro dos Ferreira Lima.

Top