Após ofensas, Val Marchiori pede desculpas à mãe de Ludmilla e discute com apresentador da RedeTV! - Portal Overtube Após ofensas, Val Marchiori pede desculpas à mãe de Ludmilla e discute com apresentador da RedeTV! - Portal Overtube

Após ofensas, Val Marchiori pede desculpas à mãe de Ludmilla e discute com apresentador da RedeTV!

Val Marchiori e o apresentador Franklin David, do Tricotando (Reprodução)

Val Marchiori e o apresentador Franklin David, do Tricotando (Reprodução)

Não é surpresa pra ninguém que a socialite Val Marchiori gosta – e muito – de uma polêmica. A última da moça foi dizer que a cantora Ludmilla teria inventado sua doença para fazer o cancelamento de alguns shows. Ela apresentou um problema nas costas e acabou sendo internada.

“Vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa. Acho que deve ter sido isso mesmo, né? Ela marca show e não vai. Espero que ela fique bem”, disse Val, durante participação no programa Tricotando, da RedeTV!

A mãe da cantora, Silvana Oliveira, não gostou nada do que ouviu e respondeu. “Todo mundo sabe do problema que a minha filha está passando. Estou com ela na cama, vendo ela chorar de dor e vendo o sofrimento dela”, desabafou.

“Eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada”, declarou Silvana.

O pedido de desculpas

Depois de toda a polêmica, Marchiori decidiu se desculpar e culpou o próprio Tricotando. “A sua filha é uma pessoa pública, mas não escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa”, afirmou a socialite.

“Em momento nenhum disse que a doença dela era mentira. Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla. Já pedi desculpas [a Silvana], eu tenho um bom coração e jamais desejaria mal a Ludmilla, não ofendi a moral dela”, afirmou, ao vivo.

Apresentador do programa da RedeTV!, Franklin David também criticou a postura da loira no Instagram, dizendo que “foi uma ofensa gratuita e triste”. “Estamos no mesmo programa, mas infelizmente não posso ter controle do que os outros falam”.

Irritada, Val Marchiori também discutiu com ele. “Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisa respeitar”, respondeu.

Segundo boatos, a briga dos dois continuou nos bastidores da RedeTV! depois que o programa terminou.

Val Marchiori x Luciana Gimenez

Luciana Gimenez e Val Marchiori no Superpor (Reprodução)
Luciana Gimenez e Val Marchiori no Superpor (Reprodução)

Essa não é a primeira polêmica envolvendo Val Marchiori nas últimas semanas. A socialite também brigou com a apresentadora Luciana Gimenez, a quem chamou de girafa e fez outras críticas. Ela teria sido, inclusive, bloqueada de todas as redes sociais da contratada da RedeTV!.

No início do mês, Gimenez decidiu responder às ofensas, mas sem criar maiores picuinhas. Ela disse que “conversa apenas com pessoas do seu nível” e evitou aumentar a história. Confira a matéria completa aqui.

Top