Globo anuncia novidade em sua área comercial e Record provoca: "Fazemos isso há 10 anos" - Portal Overtube Globo anuncia novidade em sua área comercial e Record provoca: "Fazemos isso há 10 anos" - Portal Overtube

Globo anuncia novidade em sua área comercial e Record provoca: “Fazemos isso há 10 anos”

Globo e Record são "inimigas" há anos (Reprodução)

Globo e Record são "inimigas" há anos (Reprodução)

Record e alguns de seus profissionais não perdem a chance de provocar a Globo. Depois que a poderosa fez o anúncio de uma novidade em sua área comercial,Walter Zagari, vice-presidente do canal da Barra Funda, decidiu responder.

De acordo com o site Notícias da TV, a emissora carioca passou a aceitar desde segunda-feira (13) a inserção de comerciais que durem entre 10 a 15 segundos. Antes da decisão, apenas filmes com duração a partir de 30 segundos eram aceitos.

Apenas patrocinadores de grandes pacotes tinham a possibilidade de fazer esse tipo de inserção. Um exemplo são os anunciantes do futebol, que sempre foram tratados de forma especial pela Globo, acima de tudo por terem contratos maiores.

Zagari, então, decidiu alfinetar a concorrência dizendo que não tem nada de inovador nisso. “A Record faz isso há dez anos. Que inovação é essa? A Record já trabalha com anúncios de 5 segundos”, declarou.

Antes de finalizar a provocação, ele disse que aceitaria até um novo desafio: “Se tiver agência que fizer comercial de 1 segundo, eu ponho no ar”.

Anunciantes da Globo se irritam com cena de O Sétimo Guardião

Cena de O Sétimo Guardião gerou controvérsias (Reprodução/TV Globo)
Cena de O Sétimo Guardião gerou controvérsias (Reprodução/TV Globo)

Polêmica e problemática do início ao fim, O Sétimo Guardião não poderia terminar sem criar mais uma polêmica. Além de todos os problemas nos bastidores, na recepção da história pela crítica e pelo público e na audiência, uma cena acabou gerando polêmica.

Anunciantes da Globo ficaram incomodados com um diálogo em que os personagens em questão faziam duras críticas às comidas congeladas servidas por Marilda, personagem de Letícia Spiller. Sem se identificar, um funcionário do alto escalão de uma dessas marcas criticou a emissora e a novela. Confira!

Globo demite 40 jornalistas na Bahia

Priscila Guedes foi demitida da Rede Bahia, afiliada da Globo (Reprodução)
Priscila Guedes foi demitida da Rede Bahia, afiliada da Globo (Reprodução)

A Globo pegou de surpresa vários profissionais de suas afiliadas no interior do estado da Bahia. Muitos jornalistas, cerca de 40, acabaram sendo demitidos da emissora sem aviso prévio, o que gerou revolta em alguns profissionais.

Priscila Guedes, por exemplo, trabalhava como âncora do BATV e deixou a Rede Bahia. Além de reclamar da decisão da emissora carioca, ela também aproveitou para se posicionar politicamente e xingou o presidente Jair Bolsonaro. Confira!

Top