João Vicente de Castro esquece aniversário de Marcos Veras e se redime com declaração: "Te amo" - Portal Overtube João Vicente de Castro esquece aniversário de Marcos Veras e se redime com declaração: "Te amo" - Portal Overtube

João Vicente de Castro esquece aniversário de Marcos Veras e se redime com declaração: “Te amo”

Os atores João Vicente de Castro Marcos Veras são amigos de longa data. O primeiro deles, no entanto, acabou cometendo um gafe: se esqueceu de enviar os parabéns no dia do aniversário do outro.

Cinco dias depois, João Vicente se deu conta de que havia esquecido uma data importante e decidiu se redimir publicamente. Usando sua conta oficial em uma rede social, ele usou de bom humor para fazer uma declaração de amor ao amigo.

“Assumo: Esqueci do aniversário de um dos meus maiores amigos. Assumo: é imperdoável. Assumo: já passou quase uma semana da data certa desse post”, começou o artista, que atuou recentemente em Espelho da Vida.

Continuando, ele voltou a fazer graça, mas assumindo o amor entre eles. “Assumo: Veras é dos meus amigos que eu mais amo e admiro, um amigo talentoso e carinhos (que nem sempre chama pra piscina) ainda assim carinhoso. Jamais assumirei: que ele ficou magoado mandando mensagens”.

Por fim, João Vicente de Castro garantiu que vai passar os próximos 364 dias desejando felicidades ao companheiro. “Só por você ser o cara mais legal do mundo. Te amo, irmão!”, declarou o artista.

 

Top