Resumo da novela "A Que Não Podia Amar" de quinta (16) - Portal Overtube Resumo da novela "A Que Não Podia Amar" de quinta (16) - Portal Overtube

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quinta (16)

Rogério cai da cadeira de rodas em A Que Não Podia Amar no capítulo desta quinta-feira (11/04)

Rogério cai da cadeira de rodas em A Que Não Podia Amar no capítulo desta quinta-feira (11/04)

O SBT divulgou o resumo da novela A Que Não Podia Amar desta quinta-feira (16). A trama é exibida de segunda a sexta nas tardes da emissora de Silvio Santos.

Confira o resumo da novela A Que Não Podia Amar desta quinta, 16 de maio de 2019

No resumo da novela A Dona, Rogério e Ana Paula chegam às lagoas de Montebello, ao querer remar, perde o controle e Ana Paula cai na água. Rogério tenta salvá-la, mas se frusta ao ser resgatado por ela. Enquanto isso na fazenda, Bruno procura o contrato de Rogério e Ana Paula, já Cíntia procura o testamento do seu pai, ambos se surpreendem quando se encontram. Estevão procura Vanessa para dizer que sabe que sua relação com Rogério terminou, e apesar de ter muitas dúvidas quer propor que se deem uma segunda chance, os olhos dela se enchem de lágrimas.

De acordo com o resumo semanalPor outro lado, Elias confessa a Cíntia que gosta de se relacionar com ela, mas deseja ter filhos e esposa, esta responde que não vai dividi-lo com outra mulher. Mais tarde, Gustavo procura David e reclama por tê-lo acusado de suborno com Firmino, o insulta e se agarram a golpes. Enquanto isso, Miguel conta a Bruno sobre o contrato que Ana Paula assinou e estranha porque ele não sabia de nada, este lhe pede que consiga o documento para verificar que não é nada ruim.

Por fim, o resumo relata queGraças à viagem Rogério se dá conta que realmente está apaixonado por Ana Paula. Cíntia diz a Maria que ela continua com a ideia de que Ana Paula só se casou por interesse com Rogério. Ana Paula faz uma terapia com Rogério na água, ele diz que se sente muito bem e se aproxima para beijá-la.

Top