Sem Marcelo Rezende, Fabíola Gadelha perde espaço em SP e é deslocada para Manaus - Portal Overtube Sem Marcelo Rezende, Fabíola Gadelha perde espaço em SP e é deslocada para Manaus - Portal Overtube

Sem Marcelo Rezende, Fabíola Gadelha perde espaço em SP e é deslocada para Manaus

Fabiola Gadelha sai de São Paulo e vai para Manaus (Divulgação)

Fabiola Gadelha sai de São Paulo e vai para Manaus (Divulgação)

Grande figura que cresceu sob a mentoria de Marcelo Rezende (1952-2017), Fabíola Gadelha, a ‘rabo da arraia’, foi deslocada para a RecordTV Manaus. A decisão ocorreu após a emissora notar que não havia projeção de crescimento de média a longo prazo da jornalista na matriz. “É verdade”, confirmou Fabíola ao Notícias da TV.

Gadelha teve uma ascensão significativa entre 2013 e 2014. Contudo, dois anos depois, influenciado por diversos fatores, a jornalista perdeu espaço na matriz da Record, em São Paulo. Antes de ser deslocada para Manaus, ela era repórter do SP no Ar.

Segundo a reportagem do Notícias da TV, a partir desta sexta-feira (17) Fabíola Gadelha já passa a comandar o Balanço Geral Manaus. Os executivos da emissora convenceram a profissional a aceitar a missão mesmo sem aumento de salário.

Com Marcelo Rezende, Gadelha chegou a entrevistar criminosos, cobriu assaltos e tiroteios ao vivo, além de enfrentar tiroteios. O “jeitão” da jornalista chamou a atenção do público. Tanto foi o sucesso que ela participou de realities como Dancing Brasil e Troca de Esposas.

Top