Verão 90: Mercedes decide deixar Quinzão sem dinheiro Verão 90: Mercedes decide deixar Quinzão sem dinheiro

Verão 90: Mercedes decide deixar Quinzão sem dinheiro

Mercedes (Totia Meirelles) em Verão 90

Mercedes (Totia Meirelles) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzão (Alexandre Borges) se divorciará de Mercedes (Totia Meireles) para ficar com Lidiane (Claudia Raia). Mercedes ficará furiosa com a separação e não deixará Lidiane colocar um dedo na fortuna que conquistou com Quinzão. Para isso, a madame decidirá desviar dinheiro da conta bancária de Quinzão.

“Se essa pistoleira pensa que vai botar a mão na minha fortuna, ela tá muitíssimo enganada, Marta! Essa Lidiane não sabe com quem tá se metendo. Ela não conhece Mercedes Ferreira Lima!”, esbravejará a mãe de Quinzinho (Caio Paduan).

Logo depois ela dará uma ordem para Figueirinha (Lucas Domso): “Figueirinha, todo o dinheiro que estava aplicado no Banco Ferraço, já tá liberado. Quero que você compre tudo em dólar e leve direto pro Cerqueira. Ele vai enviar esses dólares pra minha conta nas Ilhas Virgens”.

Ainda em Verão 90

Jerônimo criará um novo plano para roubar os Ferreira Lima. Dessa vez ele transformará Galdino (Gabriel Godoy) em Andreas Moratti, um rico investidor. Jerônimo mandará o malandro conquistar Mercedes (Totia Meireles).

Com esse novo plano, Jerônimo pedirá para Vanessa (Camila Queiroz) desistir de de Quinzinho. “Vanessa… Tava doido pra você chegar”, falará o filho de Janaína (Dira Paes). “O que foi que te deu, Pilantra? Que ataque de romantismo é esse?”, indagará a comparsa.

Jerônimo responderá: “Eu bolei um golpe… Um golpe não… O golpe! Se tudo correr como eu planejei, você não vai ter mais que aturar o playboy! A gente vai pegar a grana dessa família de otários! Nós vamos ficar juntos, e ricos! Esquece essa história de virar Ferreira Lima, pilantra!”.

Top