Verão 90: Moana cria plano para separar Manuzita e João Verão 90: Moana cria plano para separar Manuzita e João

Verão 90: Moana cria plano para separar Manuzita e João

Moana (Giovana Cordeiro) em Verão 90

Moana (Giovana Cordeiro) em Verão 90

Nos capítulos de finais de Verão 90, Moana (Giovana Cordeiro) voltará a investir em João (Rafael Vitti). Isso deixará Manuzita (Isabelle Drummond) com muito ciúmes e ela decidirá sair do Brasil. Moana criará um plano para ficar de vez com João e separá-lo de Manuzita.

“João, a gente tinha combinado de fechar a minha tese hoje. Lembra? Tô no bagaço, mas tenho que terminar isso hoje! Mas se a gente precisar, trouxe um chá revigorante dos índios da Amazônia, que a Diana me deu”, falará Moana e colocará um sonífero na bebida.

No dia seguinte Moana dirá para João que os dois fizeram amor. Algum tempo depois, Manuzita retornará para o Brasil e Moana contará que está grávida de João.

E mais em Verão 90

Lidiane (Claudia Raia) também tentará separar o Casal Patotinha. Para isso ela contratará um pedreiro para transformar a vida de João e Manuzita um inferno. “Você entendeu, né, Morvan? É pra enlouquecer a Manu e o João com uma obra de igreja sem fim!”, dirá Lidiane.

O pedreiro responderá: “Mas Pantera, quem vai ficar com fama de lambão sou eu!”. Lidiane retrucará: “Tô pagando, não tô?! Quero a minha filhota perto de mim nesse fim de ano! Tô muito sozinha! Mesmo que venha com o porcaria nenhuma de brinde… Quero a Manuzita de volta!”.

Top