Verão 90: Por causa de Quinzão, Lidiane comemora exposição na mídia Verão 90: Por causa de Quinzão, Lidiane comemora exposição na mídia

Verão 90: Por causa de Quinzão, Lidiane comemora exposição na mídia

Lidiane (Claudia Raia) em Verão 90

Lidiane (Claudia Raia) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzão (Alexandre Borges) se divorciará de Mercedes (Totia Meireles) para ficar com Lidiane (Claudia Raia). Em uma conversa com Jofre (Luiz Henrique Nogueira), Lidiane contará o quanto está gostado de estar em evidência na mídia por causa de Quinzão. O amigo pedirá para ela tomar cuidado, pois Mercedes pode querer vingança.

“Foi até boa essa fofocada toda na imprensa sobre meu namoro com o Quinzão, sabia? Pelo menos, a Manu esqueceu completamente da confusão com o seu Morvan!”, dirá Lidiane para Jofre. Lembrando que Morvan é o pedreiro que ela contratou para infernizara vida de Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti).

“Fofoca nunca é bom, Lid, ainda mais quando a sua rival é uma mulher poderosa como a Mercedes Ferreira Lima!”, alertará Jofre. “Ce-dé-te, isso sim! Aquela falsa, ingrata! E eu sou mais eu, Jofre! Sou mais poderosa que ela, quer apostar?!”, responderá a eterna Pantera. Neste momento Murilo (Marcelo Valle) interromperá a conversa deles para entrevistar Lidiane.

O repórter sensacionalista dirá: “Lid Pantera, que bom te encontrar! Vou entrar ao vivo, em dois minutos! Me dá uma entrevista sobre o escândalo do seu affair com o Quinzão? Não quer dar sua versão, Pantera?”. Ela responderá: “Pois eu não tenho nada a esconder! O Quinzão já pediu o divórcio e nós estamos namorando sério! Pode ligar a câmera, Murilo! Tô pronta pra falar!”.

Top