Débora Bloch defende protestos contra Bolsonaro, se irrita com críticas e bloqueia seguidores - Portal Overtube Débora Bloch defende protestos contra Bolsonaro, se irrita com críticas e bloqueia seguidores - Portal Overtube

Débora Bloch defende protestos contra Bolsonaro, se irrita com críticas e bloqueia seguidores

A atriz Débora Bloch é mais uma famosa a se posicionar politicamente. Durante todo o dia de ontem (15), milhares de brasileiros foram às ruas protestar contra os cortes nas Universidades Públicas do país.

A artista, que é contratada da Globo há anos, como era de se esperar, foi criticada por eleitores do presidente Jair Bolsonaro. Incomodada com as críticas em suas próprias redes sociais, ela decidiu responder algumas pessoas e distribuiu blocks.

“Querem milagre? São 16 anos de roubo fofa, demora. Tá com precinha (sic)? Vasa (sic)”, disse uma de suas seguidoras. Débora Bloch, então, decidiu responder à altura. “Vaza se escreve com Z, fofa. Você está precisando de Educação. Devia estar nas ruas hoje exigindo pra você! Bloqueada, fofa!”

Em seguida, mais um usuário reclamou da publicação da atriz. “Vá embora pra Venezuela, querida, lá deve tá melhor do que aqui. Me polpe! (sic)”. Como reposta, ela não deixou de corrigi-lo. “Polpe escreve com u! Primeiro aprende a escrever e depois escreve na minha timeline. Você está bloqueado, querido. Beijo tchau”, alfinetou.

Ratinho entrevistará Bolsonaro

O apresentador Ratinho e o presidente Jair Bolsonaro (Reprodução)
O apresentador Ratinho e o presidente Jair Bolsonaro (Reprodução)

Bolsonaro tem ganhado cada vez mais espaço na televisão. Ao menos em emissoras como o SBT e a RedeTV!, que estão se encontrando com o presidente. No caso do canal de Silvio Santos, mais uma entrevista acontecerá em breve. Confira clicando aqui.

Regina Duarte comemora audiência do SBT com Bolsonaro

Regina Duarte (Divulgação)
A atriz Regina Duarte (Divulgação)

A atriz Regina Duarte tem chamado a atenção desde que anunciou seu apoio a Bolsonaro. Na ocasião, ainda nas Eleições 2018, ela gerou muita polêmica, acima de tudo por ter feito declarações controversas a respeito.

Não é muito comum que artistas de outras emissoras comemorem a audiência dos concorrentes, acima de tudo quando se trata da Globo. Regina no entanto, decidiu ‘peitar’ a poderosa e comemorou os números do SBT com uma entrevista com o presidente. Confira!

Top