Em autobiografia, Luísa Marilac detona Eliana: "Apalpei o nojo que sentia por mim" - Portal Overtube Em autobiografia, Luísa Marilac detona Eliana: "Apalpei o nojo que sentia por mim" - Portal Overtube

Em autobiografia, Luísa Marilac detona Eliana: “Apalpei o nojo que sentia por mim”

Depois da grande confusão com Nego do BorelLuísa Marilac não havia se envolvido em outra polêmica e estava distante dos sites especializados. Ela, no entanto, acaba de lançar Eu, Travesti, sua autobiografia, e fez uma forte revelação.

Ela lembrou a ocasião em que foi entrevistada por Eliana e, segunda a famosa, a apresentadora age de forma totalmente diferente quando não está sendo filmada. “No ar, ela me chamou pelo meu nome, íntima, como se fôssemos amigas. Senti-me encorajada”, diz.

Luísa conta que, assim que as câmeras foram desligadas, foi até à comunicadora. “Eu disse: ‘Que prazer estar do seu lado!’ A mapô se travestiu de outro olhar. Mirou-me dos pés à cabeça, me deu um sorriso azedo e não retrucou a palavra. Apalpei o nojo que sentia por mim”, revelou.

Por fim, Marilac ainda declarou que esperou por mais de uma hora para tirar uma foto com a contratada do SBT. Depois toda a espera, um segurança informou que não seria possível por ela estava “indisposta”.

Com Luciana Gimenez, a situação foi outra. “Ela gargalhou uma gargalhada de gente. Aquela gargalhada de quem se permite esquecer da fama. Mais tarde, fez caso de mim, trocamos uns pedacinhos de essência humana e ela me presenteou com roupas, bolsas e sapatos”, relatou Luísa.

MAIS FAMOSOS

Marília Mendonça recebe cheque sem fundo como cachê de show

A cantora Marília Mendonça (Reprodução)

A cantora Marília Mendonça está passando por uma situação inusitada. A artista foi contratada para fazer um show em Caxias, no Maranhão, e acabou recebendo um cheque sem fundo como cachê. Confira a matéria completa clicando aqui.

Daniele Hypólito comenta declaração de Diego de se declarar gay

Diego e Daniele Hypólito (Reprodução)
Diego e Daniele Hypólito (Reprodução)

Diego Hypólito ganhou a mídia depois de assumir gay publicamente. Além de ter ganhado o apoio de populares e de outros famosos, ele também pôde contar com a solidariedade da irmã, Daniele Hypólito, que garantiu que sempre esteve ao seu lado. Confira a matéria completa aqui.

Top