Ex-paquita revela detalhes de como se machucou: “Ódio de mim” - Portal Overtube Ex-paquita revela detalhes de como se machucou: “Ódio de mim” - Portal Overtube

Ex-paquita revela detalhes de como se machucou: “Ódio de mim”

Ex-paquita pituxita explica vídeo (Divulgação)

Ex-paquita pituxita explica vídeo (Divulgação)

O episódio de automutilação da ex-paquita Ana Paula Pituxita continua repercutindo na mídia. Na noite desta quarta-feira (15), ela foi a convidada do Superpop, comandado por Luciana Gimenez, na Rede TV!. Em entrevista reveladora, ela deu detalhes de como tudo ocorreu.

À Luciana Gimenez, Pituxa afirma que se machucou porque estava com raiva dela mesma. “Ele me jogou nos tijolos. Chegou num nível que não tinha mais respeito das duas partes. Eu comecei a ficar em pânico, estava com ódio de mim. Peguei a minha unha e comecei a me rasgar. Quando eu vi que estava arranhada do tijolo, rasguei ainda mais. Eu estava querendo me arranhar, estava com nojo de mim”, confessa.

Ela deu mais detalhes. “Quando ele voltou e viu aquela situação, falou: ‘você é louca, eu não fiz nada disso’. Ele já tinha me agredido, eu não precisava me rasgar. Eu fui me machucando porque estava com ódio de mim. No dia que fiz o corpo de delito devia ter falado que também me rasguei. Esse foi meu erro, mas fiquei com medo”, continua.

Outras notícias de Pituxita

Ex-paquita se afasta de Xuxa e confessa automutilação após vídeo vir à tona

Ex-paquita Pituxita denuncia marido por agressão e diz que Xuxa contratou segurança para protegê-la

Pituxa pediu desculpas ao público e às pessoas que a apoiaram. “Ninguém sabia, nem pessoas do meu passado, assessora, advogado. Nunca tinha feito nada contra minha vida ou meu corpo. Tenho que falar a verdade, vou ser punida. Estou com vergonha pelo meu ato, não fiz contra ele, mas contra mim. Eu errei, eu me envergonho, na hora do desespero eu fiz. Peço desculpas ao meu público, às pessoas que acompanham.”

Por fim, ela revelou que a convivência com o ex-marido era difícil e que chegou a descobrir situações dele. “Um dia ele saiu e vi no celular dele ele falando com outras cinco mulheres em aplicativo de relacionamento. Também vi uma conversa em que ele chama um amigo para uma casa de swing e um terceiro motivo mais forte, que não posso falar”, finaliza.

Top