Indefinição da Band sobre novo jornal de Joel deixa José Luiz Datena irritado - Portal Overtube Indefinição da Band sobre novo jornal de Joel deixa José Luiz Datena irritado - Portal Overtube

Indefinição da Band sobre novo jornal de Joel deixa José Luiz Datena irritado

Joel Datena vai comandar o Primeiro Jornal, na Band (Reprodução)

Joel Datena vai comandar o Primeiro Jornal, na Band (Reprodução)

Band anunciou no início do ano duas novas atrações para suas manhãs. Uma delas é a volta do Primeiro Jornal, que dessa vez será apresentado por Joel Datena, filho de José Luiz Datena.

O problema é que a emissora do Morumbi já adiou a estreia do jornalístico uma série de vezes. Até o momento, não existe qualquer definição a respeito da estreia do programa, que chegou, inclusive, a ter seu diretor alterado.

De acordo com o site Notícias da TV, Datena não está nada feliz com a indefinição da Band a respeito da nova atração do filho. Ele acredita que o canal o está expondo “ao ridículo” depois de tantas alterações.

Segundo a publicação, o apresentador do Brasil Urgente quer que a emissora tome uma atitude o quanto antes e resolva a estreia do programa. Para Datena, o projeto só deveria ter sido divulgado quanto estivesse totalmente pronto para chegar à telinha.

Internamente, os diretores da Band não falam a mesma língua e existem várias questões polêmicas entre eles. Nem o horário de exibição do Primeiro Jornal foi definido, já que as opiniões não estão batendo.

Por fim, com a falta de definição a respeito de seu novo projeto, Joel Datena voltará a dividir com o pai o comando do Brasil Urgente. Ele deixou a atração em meados de fevereiro.

Band defende decreto de Bolsonaro

Band fez editorial apoiando decreto assinado por Bolsonaro que facilita o porte de armas (Reprodução)
Band fez editorial apoiando decreto assinado por Bolsonaro que facilita o porte de armas (Reprodução)

No fim da semana passada, a Band se envolveu em uma forte polêmica. Um editorial exibido no Jornal da Band fez apoio ao decreto assinado por Jair Bolsonaro que facilita o porte de armas e gerou muito burburinho na web. Confira!

Âncora da Band envolve em polêmia por citar Bolsonaro

Fábio Pannunzio, âncora da Band (Foto: Reprodução)
Fábio Pannunzio, âncora da Band (Foto: Reprodução)

Fábio Pannunzio, âncora do Jornal da Band, acabou se envolvendo em uma polêmica por conta de um comentário a respeito de Bolsonaro. Depois de citar o presidente, uma seguidora mandou ele “levá-lo pra casa” e acabou recebendo uma resposta da esposa do jornalista. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top