Jornal Nacional passará por alterações em breve na Globo; confira o que muda - Portal Overtube Jornal Nacional passará por alterações em breve na Globo; confira o que muda - Portal Overtube

Jornal Nacional passará por alterações em breve na Globo; confira o que muda

William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional (Reprodução)

William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional (Reprodução)

Jornal Nacional ganhará algumas novidades em seus bastidores nos próximos tempos. O noticiário mais importante e assistido no país vai perder um profissional, que será substituído por uma outra jornalista.

De acordo com o site Notícias da TV, Fernando Araujo, que é conhecido como o “segundo homem mais poderoso do JN”, vai deixar o cargo de editor-chefe adjunto. Ele trabalha em parceria com William Bonner desde o início de 2015.

Segundo a publicação, a partir do mês que vem ele será o chefe de Redação em São Paulo. Esse cargo é muito importante e considerado uma “vitrine” dentro da Globo. Mariano Boni e Ricardo Villela, por exemplo, já ocuparam o mesmo posto.

Denise Sobrinho, que esteve na emissora carioca desde o início dos anos 1980, está prestes a se aposentar. Tais alterações ainda não foram anunciadas oficialmente nos bastidores, mas já está certa. Tanto que Fernando Araujo esteve na capital paulista e procurou imóveis por lá.

Por fim, Cristiana Sousa Cruz, que trabalha na GloboNews atualmente, deverá assumir o lugar do profissional ao lado de Bonner. Cristiana é filha de Alberico de Sousa Cruz, que foi uma peça importante do jornalismo da poderosa no início dos anos 1990.

Globo anuncia mudança e Record faz provocação

Globo e Record são "inimigas" há anos (Reprodução)
Globo e Record são “inimigas” há anos (Reprodução)

A Globo anunciou mais uma novidade em seu departamento comercial. De agora em diante, passarão a ser aceitos filmes comerciais de 10 a 15 segundos na programação. A Record decidiu fazer uma provocação, já que faz esse tipo de inserção há anos. Confira!

Anunciantes da Globo se irritam com cena de O Sétimo Guardião

Cena de O Sétimo Guardião gerou controvérsias (Reprodução/TV Globo)
Cena de O Sétimo Guardião gerou controvérsias (Reprodução/TV Globo)

Polêmica e problemática do início ao fim, O Sétimo Guardião não poderia terminar sem criar mais uma polêmica. Além de todos os problemas nos bastidores, na recepção da história pela crítica e pelo público e na audiência, uma cena acabou gerando polêmica.

Anunciantes da Globo ficaram incomodados com um diálogo em que os personagens em questão faziam duras críticas às comidas congeladas servidas por Marilda, personagem de Letícia Spiller. Sem se identificar, um funcionário do alto escalão de uma dessas marcas criticou a emissora e a novela. Confira!

Top