Mara Maravilha participa do programa de Cátia Fonseca e critica Ratinho e Chris Flores - Portal Overtube Mara Maravilha participa do programa de Cátia Fonseca e critica Ratinho e Chris Flores - Portal Overtube

Mara Maravilha participa do programa de Cátia Fonseca e critica Ratinho e Chris Flores

Após um mês, Mara Maravilha é dispensada do Programa do Ratinho, no SBT (Foto: Divulgação)

Após um mês, Mara Maravilha é dispensada do Programa do Ratinho, no SBT (Foto: Divulgação)

Mara Maravilha voltou a participar do programa Melhor da Tarde. A atração é apresentada por Cátia Fonseca e exibida diariamente na grade vespertina da Band. Assim como em sua última participação, a contratada do SBT não teve papas na língua.

Ela voltou a ser confrontada a respeito de seu relacionamento – que não é dos melhores – com o elenco da emissora de Silvio Santos. Questionada a respeito de Ratinho e Chris Flores, ela foi sincera e não demostrou morrer de amores por eles.

No Melhor da Tarde, ela tinha que levantar placas e escolher se iria “curtir” ou “não curtir” os nomes sugeridos pela produção. “Não vou curtir o Ratinho. Do nada me tiraram da atração, justo quando eu mais precisava”, citando os tempos em que era jurada do quadro Dez ou Mil.

Depois, ela teve o mesmo comportamento com Chris. “Não vou curtir a foto da Chris Flores. Quis casar no programa dela, o Fábrica de Casamentos, mas não deu certo”, declarou, antes de amenizar. “Eu gosto dela. Foi só pra cutucar”.

Por fim, ela negou que seja homofóbica. “Eu gosto de homem e sou cercada de gays, gosto e respeito, esse rótulo não me cabe. A gente não pode viver em uma patrulha, em uma ditadura. E tudo que a gente faz volta pra gente”, finalizou Mara Maravilha.

Mara Maravilha havia criticado a produção

Mara Maravilha no Programa do Ratinho, do SBT (Reprodução/SBT)

Na semana passada, Maravilha havia participado do mesmo programa. Na ocasião, ela tinha citado o mesmo programa do Ratinho e criticado a decisão da produção de tê-la tirado do quadro Dez ou Mil. Leia a matéria completa clicando aqui.

Ratinho detona José Padilha por críticas a Sérgio Moro

Ratinho em seu programa no SBT (Reprodução)
Ratinho em seu programa no SBT (Reprodução)

Várias estrelas da televisão se posicionaram politicamente nos últimos meses, acima de tudo depois da eleição do presidente Jair Bolsonaro. E não se pode dizer que existe unanimidade, já que muitos são conta e outros são a favor do governante.

O apresentador Ratinho, por exemplo, está sempre disponível para defender o presidente, seja no ar ou não. Usando sua conta no Instagram, ele xingou o cineasta José Padilha por ele ter criticado o ministro Sérgio Moro. Leia a notícia completa aqui.

Top