Marília Mendonça recebe cheque sem fundos como cachê por apresentação no Maranhão - Portal Overtube Marília Mendonça recebe cheque sem fundos como cachê por apresentação no Maranhão - Portal Overtube

Marília Mendonça recebe cheque sem fundos como cachê por apresentação no Maranhão

A cantora Marília Mendonça foi uma das grandes atrações do festival Circuito Music. As apresentações aconteceram no último dia 5 de maio, em Caxias, no Maranhão, e a artista foi confirmada como destaque nos shows que estavam marcados.

O problema é que, até o momento, Marília não conseguiu receber todo o seu cachê cobrado pela apresentação. De acordo com o jornalista Leo Dias, do portal UOL, parte dos valores foi pago em dinheiro.

O outro montante veio por meio de um cheque de pouco mais de R$ 130 mil. O problema é que esse cheque veio sem fundos. Ele foi destinado à empresa Sentimento Louco Produções Artísticas, que pertence à cantora.

Procurada pelo blog de Dias, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça comentou o caso. O departamento jurídico, assim como o responsável pela agenda da artista, estão tentando resolver a situação com o contratante.

MAIS FAMOSOS

Daniele Hypólito comenta declaração de Diego de se declarar gay

Diego e Daniele Hypólito (Reprodução)
Diego e Daniele Hypólito (Reprodução)

Diego Hypólito ganhou a mídia depois de assumir gay publicamente. Além de ter ganhado o apoio de populares e de outros famosos, ele também pôde contar com a solidariedade da irmã, Daniele Hypólito, que garantiu que sempre esteve ao seu lado. Confira a matéria completa aqui.

Hypólito surpreendeu ao falar sobre o assunto

Diego Hypolito decidiu falar a respeito de sua sexualidade pela primeira vez (Reprodução)
Diego Hypolito decidiu falar a respeito de sua sexualidade pela primeira vez (Reprodução)

Embora muitas pessoas fizessem comentários a respeito, Diego Hypólito nunca tinha falado sobre o assunto em público. Ele explicou que decidiu conversar com a família depois das Olimpíadas de 2016, quando ganhou uma medalha de prata.

“Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada” contou o atleta, que citou a sociedade preconceituosa em que vivemos. Veja a matéria completa aqui.

Top