Órfãos da Terra: Abner declara seu amor para Sara Órfãos da Terra: Abner declara seu amor para Sara

Órfãos da Terra: Abner declara seu amor para Sara

Abner (Marcelo Médici) em Órfãos da Terra

Abner (Marcelo Médici) em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Sara (Verônica Debom) começará a namorar Abner (Marcelo Médici) para fazer ciúmes em Ali (Mouhamed Harfouch). Porém, Abner acabará gostando de verdade de Sara. Contudo, Sara continuará usando o “falso namorado” em seus planos de reconquistar Ali. Assim, nos próximos capítulos, Abner não conseguirá mais esconder o que sente por Sara e se declarará para ela.

“Essa história de você voltar a fazer aula de dança do ventre foi uma ideia de jerico”, comentará Abner ao buscar Sara na aula de dança. Estranhando, ela dirá: “Ué, você deu força! Esqueceu?”. Abner responderá: “Mudei de ideia! Não gosto é de saber que você está ali, distraída, com a guerrilheira palestina de tocaia”.

Sara comentará: “Agora você falou igualzinho a meu avô”. Abner responderá: “Nesse caso ele está certíssimo. Além disso, para todos os efeitos, sou seu namorado. Tenho mais é que te buscar mesmo”. A “namorada” retrucará: “Desembucha, Abner. Você veio é ver a palestina. Pensa que eu não sei que você está afim da lambisgoia?”. Abner perderá a paciência e disparará: “Eu tô a fim sim! Caidinho. Mais do que isso, caidão. De quatro”.

Sara dirá: “Eu sabia!”. Abner responderá: “Mas é por você, Sara”. A declaração deixará Sara surpresa. Ele continuará: “Não é de hoje. Estou apaixonado. Te amo. Te adoro. Só penso em você. Quero trocar nosso namoro usado e de araque por um de verdade, novinho em folha. Namora comigo”. Sara hesitará, depois de um tempo soltará uma gargalhada e responderá: Você não toma jeito mesmo! Não consegue falar sério, nem quando tá levando bronca. Apaixonado por mim! Essa é boa”.

Top