Órfãos da Terra: Almeidinha quer ter um filho com Zuleika Órfãos da Terra: Almeidinha quer ter um filho com Zuleika

Órfãos da Terra: Almeidinha quer ter um filho com Zuleika

Almeidinha (Danton Mello) em Órfãos da Terra

Almeidinha (Danton Mello) em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, o casamento de Almeidinha (Danton Mello) e Zuleika (Emanuelle Araújo) estará indo mundo bem. Então, nos próximos capítulos, Almeidinha decidirá ter um filho com Zuleika. Contudo, a esposa não ficará nem um pouco contente com o pedido. Zuleika inventará mil desculpas para não ter outro filho, enquanto Almeidinha insistirá que quer ter uma criança com ela.

Ao terminar um jantar romântico com o marido, Zuleika dirá: “Dessa vez você se superou! Tava uma delícia”. Almeidinha responderá: “Você merece!”. Almeidinha servirá um vinho, os dois brindarão e ele continaurá: “A você que me ensinou que dois é muito mais do que um! E ao nosso filho que virá nos ensinar que três é sempre mais que dois”.

Desconfiada, Zuleika questionará: “Filho? Que filho?”. Almeidinha responderá: “Isso é o que eu queria comemorar hoje: um sonho. Está na hora de completar a nossa felicidade com um filho”. Ele pegará um caixinha, entregará para Zuleika e dirá: “Com todo meu amor”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Zuleika abrirá a caixinha e verá lá dentro um par de sapatinho de crochê. Ela falará: “Achei que seria uma noite de amor. Não um filme de terror”. O delegado dirá: “É sério. Vamos ter um filho”. A esposa retrucará: “Eu já tenho uma. Obrigada”. O marido rebaterá: “Mas eu não tenho”.

Os dois continuarão discutindo, até que Almeidinha dirá: “Você está tripudiando dos meus sentimentos!”. Zuleika falará: “E você dos meus! Eu já não queria casar. Tudo bem, topei e até aqui a coisa não degringolou. Agora, filho eu não vou ter, nem por decreto”. “Não seja egoísta”, disparará Almeidinha.

Zuleika falará: ”Você quer que eu acabe com a paz do nosso casamento por causa de uma fantasia infantil sua! E a egoísta sou eu?!”. O delegado acrescentará: “Ter filho é sublime”. Zuleika encerrará o assunto: “Já tenho uma criança pra cuidar. Você”. Almedinha olhará para ela com os olhos cheios d’água.

Top