Ratinho vai entrevistar Jair Bolsonaro para o SBT ainda neste mês - Portal Overtube Ratinho vai entrevistar Jair Bolsonaro para o SBT ainda neste mês - Portal Overtube

Ratinho vai entrevistar Jair Bolsonaro para o SBT ainda neste mês

O apresentador Ratinho e o presidente Jair Bolsonaro (Reprodução)

O apresentador Ratinho e o presidente Jair Bolsonaro (Reprodução)

A presença constante do presidente Jair Bolsonaro na televisão vai ganhar mais um capítulo em breve. Depois de conceder entrevistas recentes ao Programa Silvio Santos e ao Luciana By Night, de Luciana Gimenez, ele também será entrevistado por um outro apresentador.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Ratinho acaba de agendar uma conversa com o governante para o próximo dia 27 de maio. O acordo foi fechado na última terça-feira (14), em Brasília.

Para que a entrevista fosse acertada, aliás, o apresentador do SBT passou por maus bocados. Ao lado de Marcelo Parada, diretor comercial da emissora do Morumbi, ele esteve em Brasília, onde também resolveu outras questões.

Os dois retornaram às 18 horas daquele dia, quando o avião que os levaria até Jundiaí saiu pontualmente da capital brasileira. Por lá, os dois tinham deixado seus respectivos automóveis e retornariam para casa.

O mau tempo, no entanto, atrapalhou que Ratinho e Marcelo seguissem o plano original. Apesar das tentativas de descida, foi necessário desviar para um outro aeroporto, em Bragança Paulista, que fica a cerca de 70 km do local.

Regina Duarte comemora audiência do SBT com Bolsonaro

Regina Duarte (Divulgação)
A atriz Regina Duarte (Divulgação)

A atriz Regina Duarte tem chamado a atenção desde que anunciou seu apoio a Bolsonaro. Na ocasião, ainda nas Eleições 2018, ela gerou muita polêmica, acima de tudo por ter feito declarações controversas a respeito.

Não é muito comum que artistas de outras emissoras comemorem a audiência dos concorrentes, acima de tudo quando se trata da Globo. Regina no entanto, decidiu ‘peitar’ a poderosa e comemorou os números do SBT com uma entrevista com o presidente. Confira!

Band defende decreto de Bolsonaro

Band fez editorial apoiando decreto assinado por Bolsonaro que facilita o porte de armas (Reprodução)
Band fez editorial apoiando decreto assinado por Bolsonaro que facilita o porte de armas (Reprodução)

No fim da semana passada, a Band se envolveu em uma forte polêmica. Um editorial exibido no Jornal da Band fez apoio ao decreto assinado por Jair Bolsonaro que facilita o porte de armas e gerou muito burburinho na web. Confira a matéria completa clicando aqui.

Top