Verão 90: Lidiane muda a casa de Mercedes e a patroa fica furiosa Verão 90: Lidiane muda a casa de Mercedes e a patroa fica furiosa

Verão 90: Lidiane muda a casa de Mercedes e a patroa fica furiosa

Lidiane (Claudia Raia) em Verão 90

Lidiane (Claudia Raia) em Verão 90

Com o intuito de agradar Mercedes (Totia Meireles), Lidiane (Claudia Raia) decidirá mudará toda a casa da patroa. Para isso, nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane comprará um livro de Feng Shui, uma técnica milenar chinesa que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida através da organização dos espaços da casa. Mercedes não gostará nada das mudanças feitas e demitirá Lidiane.

Enquanto pensa em uma forma de ganhar pontos com Mercedes, Lidiane dirá para Marta (Renata Imbriani): “Não me conformo! Não combina com a Rainha da Noite que sai linda nas fotos, na imprensa! Uma mulher chiquetérrima, poderosérrima, riquérrima e sempre de baixo astral?! Peraí, Marta, acho que eu pesquei!”.

E continuará: “Acho que já sei o que pode melhorar a energia de Cedéte! Eu vou mudar totalmente a vida da rainha da noite!”. Lidiane então sairá em busca de um livro de Feng Shui. Com o livro em mãos ela não perderá tem em reorganizar a casa da patroa.

“Mas o que que é isso?!”, exclamará Mercedes ao chegar em casa e se surpreender com a nova cara do lugar. “Surpresa!”, dirá Lidiane, cheia de orgulho. A mãe de Manuzita (Isabelle Drummond) continuará: “Fala a verdade, Mercedes! Você já tá sentindo uma vibração diferente, de felicidade, né, não? Respira fundo, deixa fluir”.

Ainda em Verão 90

“O que tá acontecendo aqui?! Alguém pode me explicar?!”, indagará Mercedes. Lidiane explicará: “Faço questão de explicar! Mercedes, eu mergulhei de cabeça na ciência filosófica do Feng Shui, conhece? E descobri como te salvar de todos os seus problemas. A sua enxaqueca, por exemplo, é porque tem uma mala embaixo da sua cama”.

Pasma, a personagem de Totia Meireles indagará: “Você olhou embaixo da minha cama?!”. Lidiane acrescentará: “Você vai ver, em uma semana com essa arrumação que eu fiz”. “Uma semana?! Isso não vai ficar nem mais um dia! Quero tudo arrumado de volta até amanhã! E depois que acabar, quero você fora dessa casa!”, esbravejará Mercedes.

“Você vai me despedir?!”, questionará Lidiane. “Já despedi! Nem lembro mais porque te contratei! Começa já a botar tudo de volta no lugar, anda! Agora!”, finalizará a mãe de Quinzinho (Caio Paduan).

Top