Verão 90: Mercedes pretende se vingar de Lidiane Verão 90: Mercedes pretende se vingar de Lidiane

Verão 90: Mercedes pretende se vingar de Lidiane

Mercedes (Totia Meirelles) em Verão 90

Mercedes (Totia Meirelles) em Verão 90

Em Verão 90, Quinzão (Alexandre Borges) se divorciará de Mercedes (Totia Meireles). Ele então assumirá de vez seu relacionamento com Lidiane (Claudia Raia). O novo casal da alta sociedade carioca logo virá noticia em todos os lugares. Lidiane não poupará esforços para contar em todos os veículos de comunicação o quanto está bem em seu relacionamento.

Nos próximos capítulos do folhetim das 19h, Mercedes estará assistindo TV e verá uma entrevista onde Lidiane fala de seu namorado com Quinzão. Mesmo furiosa com o que ouve, Mercedes continuará assistindo o programa e começará a criar um plano de vingança contra Lidiane.

“Pois, foi assim como eu tô te contando, Murilo. Eu e o Quinzão nos apaixonamos! E quem pode contra o poder do amor, não é mesmo?!”, dirá Lidiane em uma entrevista na TV. Ela continuará: “Não teve traição, nada disso! O Quinzão já pediu o divórcio! Nós estamos namorando sério, tudo como manda o figurino!”.

Na casa dos Ferreira Lima, Marta (Renata Imbriani) questionará: “Pra que a senhora vai ficar assistindo isso, dona Mercedes?”. A ex-esposa de Quinzão responderá: “Porque eu preciso conhecer bem o inimigo, pra poder aniquilar com ele de vez, Marta…”.

Top