Climão: Fátima Bernardes erra o nome de cantora no Encontro e é corrigida por ela - Portal Overtube Climão: Fátima Bernardes erra o nome de cantora no Encontro e é corrigida por ela - Portal Overtube

Climão: Fátima Bernardes erra o nome de cantora no Encontro e é corrigida por ela

Os programas ao vivo são sempre sinônimos de gafes e, em algumas situações, geram “climão”. Foi o que aconteceu rapidamente no início da edição desta sexta-feira (17) do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo.

A apresentadora recebeu a cantora Lucy Alves como convidada e atração musical de hoje. O problema é que, quando foi anunciar a presença da artista, que apresentou a música Chorando se Foi, ela errou o seu nome.

“Tem música com a super talentosa Lucy Ramos aqui com a gente. Vamos sextar, vamos sextar!”, disse, deixando a moça totalmente constrangida. Tanto que ela decidiu corrigir o erro, dizendo seu nome correto.

Depois que a música terminou, Fátima Bernardes se desculpou pelo erro. “Lucy Alves aqui com a gente! Muito bom receber você, louca, comecei te chamando de Lucy Ramos, outra amiga querida”, disse a apresentadora.

Médica do Bem Estar no Encontro gera momento divertido

Ana Escobra divertiu a plateia do Encontro durante o quadro Bem Estar (Reprodução/TV Globo)
Ana Escobra divertiu a plateia do Encontro durante o quadro Bem Estar (Reprodução/TV Globo)

Na semana passada, a médica Ana Escobar, que faz parte do Bem Estar, gerou um momento muito divertido durante a entrada do quadro no Encontro. Ela se confundiu com o delay e interrompeu Michelle Loreto. Confira!

Jornal Nacional passa por mudanças

William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional (Reprodução)
William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional (Reprodução)

Jornal Nacional passará por algumas mudanças em seus bastidores no mês de junho. Conhecido como o “segundo homem mais poderoso do JN”, Fernando Araujo vai deixar o cargo de editor-chefe adjunto e será promovido na Globo. Entenda clicando aqui.

Top