Órfãos da Terra: Dalila chora ao descobrir as últimas palavras de seu pai Órfãos da Terra: Dalila chora ao descobrir as últimas palavras de seu pai

Órfãos da Terra: Dalila chora ao descobrir as últimas palavras de seu pai

Aziz (Herson Capri) e Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra

Aziz (Herson Capri) e Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) virá para o Brasil fingindo ser uma rica empresária chamada Basma Bakri. Jamil (Renato Góes) ficará desconfiado sobre a ricaça que de repente apareceu para ajudar o centro de refugiados. Dalila ficará sabendo da desconfiança de Jamil e marcará um almoço com ele para provar que não é uma ameaça.

Durante o almoço, Jamil contará o que passou nas mão de Aziz (Herson Capri), e sobre as últimas palavras que ele disse para ele. Dalila ficará comovida ao saber o que seu pai disse para Jamil e acabará chorando.

“O último pensamento de Aziz foi para Dalila, a filha que ele tanto amava. Acredito que ela foi a única pessoa que ele amou de verdade em toda a sua vida”, dirá Jamil, com tristeza. Dalila não conseguirá conter a emoção e chorará. Jamil ficará surpreso e questionará: “O que foi, ustáza Basma? Por que está chorando?!”.

E mais em Órfãos da Terra

Dalila tentará se recompor para manter o disfarce e falará: “É muito tocante pensar que um homem como o sheik, que parecia não ter coração, fosse capaz de amar uma filha dessa maneira”. O marido de Laila (Julia Dalavia) dirá: “Na’am. Dalila foi a única criatura que soube tocar o coração de Aziz Abdalhah”. Enxugando as lágrimas, Dalila perguntará: “Essa tal Dalila… Você sabe onde anda essa moça agora?”. Jamil responderá: “Imagino que esteja no Líbano. Faz anos que não tenho notícias dela”.

Dalila perguntará: “Mas, pelo que você me contou, existia um compromisso entre você dois, não?”. Jamil responderá: “Na’am, mas isso foi uma imposição de Aziz. Eu nem conhecia Dalila direito. Sequer vi seu rosto. Como poderia me casar com ela”. A filha do sheik dirá: “Talvez ela estivesse apaixonada por você”. E Jamil concluirá: “Acho difícil. Ela também não me conhecia. Falamos apenas uma vez. De todo modo, eu não tenho motivos pra ter raiva dela. Ela também acabou sendo uma vítima de tudo que aconteceu”.

Top