Órfãos da Terra: Rania descobre mais pistas de que Miguel está a traindo Órfãos da Terra: Rania descobre mais pistas de que Miguel está a traindo

Órfãos da Terra: Rania descobre mais pistas de que Miguel está a traindo

Rania (Eliane Giardini) em Órfãos da Terra

Rania (Eliane Giardini) em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Miguel (Paulo Betti) começará a levar muitos presentes para Rania (Eliane Giardini). Ela desconfiará que ele está a traindo, e ao ver o futuro na borra de café seu palpite se confirmará. Mas na verdade Miguel está frequentando em segredo a casa de jogo que Camila (Anaju Dorigon) está trabalhando. Rania começará a procurar outros sinais de que o marido está a traindo.

Assim, nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Zuleika (Emanuelle Araújo) perguntará: “Batom? Borra? Mãe, não tô entendendo nada”. Rania falará: “Seu pai me mandou aquelas flores lá, já fiquei com a pulga atrás da orelha. Fui ler a borra do café. Batata: Miguel está me traindo. E pra completar, Santinha encontrou a prova”. E a empregada mostrará uma camisa com mancha de batom.

“Falei pra mamãe que pode ter sido um acidente”, comentará Aline (Simone Gutierrez). Cibele (Guilhermina Libanio) acrescentará: “Vó, vocês tão casados há séculos. Normal uma escapada”. Rania retrucará: “Normal coisa nenhuma! Arruma um marido, Cibele, depois vem me falar em direito à bandalheira”.

Zuleika dirá: “Você também, hein, Santinha? Nem pra mocozar a camisa”. Rania protegerá Santinha (Cristiane Amorim): “Fez muito bem, Santinha. Melhor enfrentar a realidade. A múmia ressuscitou! Em casa se faz de morto, na rua tá de pé com alguma lambisgóia”. Zuleika perguntará: “Ele não falou que foi encontrar um fornecedor?”.

A esposa de Miguel dirá: “Sei bem o que é que estão fornecendo pra ele!”. Aline falará: “Vocês têm que ter uma conversa serena, entre dois adultos, botar tudo em pratos limpos”. E Rania finalizará: “Nem pensar. Não vou falar nada. Nem vocês. Caludas! As quatro! Vou dar corda praquele Don Juan de ataduras até ele se enforcar”.

Top