Resumo Semanal – Novela “A Que Não Podia Amar” – 27/05/2019 a 31/05/2019 - Portal Overtube Resumo Semanal – Novela “A Que Não Podia Amar” – 27/05/2019 a 31/05/2019 - Portal Overtube

Resumo Semanal – Novela “A Que Não Podia Amar” – 27/05/2019 a 31/05/2019

A Que Não Podia Amar

A Que Não Podia Amar

O SBT divulgou o resumo dos capítulos de 27 a 31 de maio de 2019 da novela A Que Não Podia Amar. A trama estrelada por Ana Brenda Contreras (“Dinastia”) e Jorge Salinas (“Meu Coração é Teu”) vai ao ar após o Casos de Família, de segunda a sexta.

A emissora de Silvio Santos que exibe as tramas mexicanas nas tardes de sua programação divulgou o resumo dos capítulos 36 a 40.

Confira abaixo o resumo dos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Resumo do capítulo 36 de segunda, 27/05

Rogério e Ana Paula estão juntos na cama, ele lhe diz que sempre quer amanhecer ao seu lado e com doçura a beija na testa. Enquanto isso, Cíntia se encontra preocupada pelos conflitos que há no Hotel e pergunta a David o que ele vai fazer, ainda que não tenham uma solução, sabe que não resolver esse problema ocasionará um prejuízo milionário, ambos se abraçam e nesse momento chega Gustavo, quem entra no escritório sem avisar e encontra os dois juntos. Gustavo conta que cancelaram o projeto. Depois de revisar alguns papéis, Cíntia se dá conta de que seu namorado está envolvido em negócios turvos, por isso decide devolver o anel de compromisso argumentando que não pode estar ao lado de uma pessoa desonesta.

Ana Paula está iludida pela maneira como vão as coisas com Rogério e confessa a Daniela que está começando a amá-lo, pois acabaram dormindo juntos depois do jantar romântico. Frederico está tomando café da manhã com Vanessa e lhe conta que acaba de descobrir que tem outra filha. Por sua parte, Bruno põe em prática um plano para separar Ana Paula e Rogério e sem que ninguém perceba, esconde numa das gavetas da fazenda, a carteira e o relógio de Gustavo para acusar Rogério de ser o responsável pelo roubo desses objetos. Momentos depois, Ana Paula chega no escritório e encontra os pertences do seu ex-namorado.

Resumo do capítulo 37 de terça, 28/05

Ana Paula conta a Daniela que encontrou os pertences de Gustavo no escritório de Rogério. Contudo, esta última resiste a acreditar que o esposo de sua amiga tenha roubado os objetos. Depois de ser acusado por Ana Paula de ter mandado assassinar Gustavo, Rogério fica histérico e diz que não vai para lugar nenhum porque é inocente. Por outro lado, Frederico diz a Vanessa que vai procurar sua outra filha perdida, para recuperar todos os anos que não esteve ao seu lado. Vanessa esclarece que de nenhuma forma vai aceitar esta mulher, pois ela foi responsável pelo sofrimento de sua mãe. Este responde que é sua responsabilidade, pois a moça não tem culpa de nada.

Chorando, Marquinho diz a Ana Paula que não quer que o patrão lhe machuque e a abraça. Desesperada, Ana Paula diz a Daniela que precisa ir até a polícia e acusar Rogério para que pague pelo que fez a Gustavo. Cíntia diz a Gustavo que David não lhe interessa e o beija. Ana Paula recrimina Rogério pelo que teria feito a Gustavo e o chama de assassino, ele diz que isso é mentira e no desespero lhe dá uma bofetada.

Resumo do capítulo 38 de quarta, 29/05

Ana Paula não deixa de pensar que Rogério seja o culpado pela morte de Gustavo, ainda mais agora que começava a se apaixonar por ele. Ana Paula confessa a Daniela que não sabe como vão fazer para escapar da fazenda, pois Hugo está encarregado de vigiá-las a todo momento. Frederico pede divórcio a Elsa, porque quer encontrar sua filha perdida e lhe dar o amor que por tantos anos não pode e sabe que junto dela isso será impossível.

Resumo da novela A Que Não Podia Amar, capítulo 39 de quinta, 30/05

Rosaura confessa a Frederico o nome de sua filha, mas deixa claro que ela não sabia nada a respeito. Frederico se dirige à fazenda com o objetivo de acertar as diferenças com Rogério, mas um problema na estrada o impede de deixar a fazenda. Frederico acaba se encontrando com Ana Paula e fica sabendo que a jovem não vive com seu pai porque ele morreu, mas que coincidentemente também tinha o nome de Frederico. Por convite de Cíntia, Mercedes planeja viajar junto com seu irmão Gustavo para a fazenda do forte, situação que poderia fazer Ana Paula se dar conta que Gustavo ainda está vivo.

Resumo do capítulo 40 de sexta, 31/05

Cíntia conta a Rogério que está conhecendo Gustavo, o fazendeiro acha isso bom, pois considera Gustavo um homem inteligente e trabalhador. Consuelo flagra Elias e Cíntia se beijando. Por outro lado, Rogério deixa claro a Mercedes que já não trabalha para David, agora é independente por isso não precisa prestar contas a ninguém.

 

 

Top