Juliana Paes manda indireta em foto de Marina Ruy Barbosa: "Vou te dar unfollow!" - Portal Overtube Juliana Paes manda indireta em foto de Marina Ruy Barbosa: "Vou te dar unfollow!" - Portal Overtube

Juliana Paes manda indireta em foto de Marina Ruy Barbosa: “Vou te dar unfollow!”

Marina Ruy Barbosa está saindo de mais um de seus trabalhos. E O Sétimo Guardião foi, sem sombra de dúvidas, a novela mais polêmica em que a atriz esteve presente. O folhetim escrito por Aguinaldo Silva chegou ao fim na última sexta-feira (17).

Além de todos os problemas sofridos pela trama (e não foram poucos), pessoalmente ela teve que lidar com um problema que tirou seu sono. Débora Nascimento e José Loreto se separaram e ela foi apontada como suposto pivô.

Naquela ocasião, mais uma questão gerou muito burburinho. Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, decidiu deixar de seguir a artista. Ela foi seguida por uma série de outras famosas, que também se voltaram contra Marina Ruy Barbosa.

Passado algum tempo da confusão, a atriz Juliana Paes decidiu reviver a polêmica ao fazer uma brincadeira. Ela comentou uma foto da ruiva em que ela aparece no Festival de Cannes, no último sábado (18).

“Ruiva, vou te dar unfollow!”, disse, em clara referência ao problema que Marina sofreu com as “amigas” famosas. A intérprete de Luz achou o comentário engraçado e o respondeu: “Ah, não. Você não”, disse ela, aos risos.

Os fãs das atrizes adoraram a brincadeira e ela foi chamada inclusive de “A Dona do Deboche”. No caso, a seguidora se referia ao novo papel de Juliana Paes, que será a protagonista de A Dona do Pedaço, substituta de O Sétimo Guardião.

Aguinaldo Silva agradece Marina Ruy Barbosa

A atriz Marina Ruy Barbosa e o autor Aguinaldo Silva (Reprodução)

Na última sexta-feira (17), a Globo exibiu o último capítulo de O Sétimo Guardião. A novela das nove não agradou e chegou ao fim da mesma forma como começou: “flopando” em crítica e público, apresentando uma audiência bem abaixo da esperada pela emissora.

Além de tudo, a novela também contou com várias polêmicas. Uma delas teve a participação de Marina Ruy Barbosa, protagonista do folhetim. E o autor Aguinaldo Silva se mostrou um grande apoiador da atriz. Leia mais aqui.

Lista: 8 problemas sofridos por O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião chega ao fim nesta sexta-feira (17), na Globo (Reprodução)

Esses não foram os únicos problemas sofridos por O Sétimo Guardião. A novela colecionou adversidades e chega ao fim deixando uma sensação de alívio na Globo. Confira uma lista com 8 questões difíceis enfrentadas pela trama das nove que chega ao fim clicando aqui.

Top