Lívia Andrade e MC Mirella batem boca ao vivo no Fofocalizando: “Qual o seu problema contra mim?” - Portal Overtube Lívia Andrade e MC Mirella batem boca ao vivo no Fofocalizando: “Qual o seu problema contra mim?” - Portal Overtube

Lívia Andrade e MC Mirella batem boca ao vivo no Fofocalizando: “Qual o seu problema contra mim?”

Livia Andrade e MC Mirella (Divulgação)

Livia Andrade e MC Mirella (Divulgação)

A apresentadora Lívia Andrade resolveu tirar satisfações ao vivo com MC Mirella no Fofocalizando desta segunda-feira (20). Após um final de semana marcado por troca de farpas e ofensas, as duas bateram boca e, por fim, Lívia afirmou que vai entrar com um processo contra a funkeira.

A confusão começou após um vídeo de MC Mirella xingando Lívia Andrade em um dos seus shows vir à tona. “As bocas das minas que ficam falando da minha vida estão mais sujas do que o próprio c*”, falou ela. Um dos artistas que estava no evento endossou a declaração da artista. “Essa é pra Lívia Andrade do SBT, chupa, filha da p*!”. “Chupa!”, completou a MC.

Ainda no fim de semana, Lívia não deixou o assunto rolar e se pronunciou. “Eu aprendi na rua a resolver minhas tretas sem envolver a mãe no meio! Sou mulher o suficiente pra resolver os meus problemas sem ficar nos panos de macho escroto! Hoje é domingo, tô fazendo pipoca para assistir GOT, mas amanhã eu vejo quem é “braba” investigada por aliciamento de menores”, escreveu a apresentadora.

Após a viralização do vídeo, Mirella chegou a pedir desculpas pelas palavras que o seu colega de show usou na apresentação. Contudo, o barraco não parou por aí. Nesta segunda, ao vivo, as duas falaram sobre a situação.

Mais briga

O “ranço” de Mirella contra Lívia Andrade começou após a apresentadora criticar a funkeira que aparece em um vídeo criticando estudantes e dizendo para não perderem o tempo estudando. Depois disso, o Fofocalizando, atração da qual Lívia faz parte, noticiou as acusações de aliciamento de menores contra a funkeira, o que potencializou ainda mais a situação.

Ao vivo por telefone, MC Mirella pediu desculpas à Lívia Andrade, mas frisou que não gosta da apresentadora. “Qual o seu problema comigo?”, questionou a loura, que argumentou que não é responsável pela escolha das pautas do programa. Além disso, Andrade afirmou que nunca ofendeu a artista e que não era contra o seu trabalho.

Apesar do pedido desculpas, Lívia afirmou, ao final da entrevista com Mirella, que seu advogado iria tomar providências cabíveis sobre o episódio.

Top