Verão 90: Após receber ameaças de Mercedes, Murilo se une a Jerônimo Verão 90: Após receber ameaças de Mercedes, Murilo se une a Jerônimo

Verão 90: Após receber ameaças de Mercedes, Murilo se une a Jerônimo

Galdino (Gabriel Godoy) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

Galdino (Gabriel Godoy) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

Nos próximos capítulos de Verão 90, Murilo (Marcelo Valle) fará uma entrevista com Lidiane (Claudia Raia). Na entrevista, a Pantera contará sobre seu namoro com Quinzão (Alexandre Borges). Mercedes (Totia Meireles) verá a entrevista e ficará furiosa com Murilo. Ela ameaçará acabar com a carreira do repórter sensacionalista. Murilo decidirá se unir a Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

“Vim  o mais rápido que pude, mas antes tive que passar na casa da insuportável da Mercedes! Tô por aqui dessa gente!”, dirá Murilo, sem paciência. Jerônimo responderá: “Ótimo, Murilo, te chamei justamente porque tem uma pessoa que pode nos ajudar a dar uma volta nesse povo!”.

 “Nos Ferreira Lima? Quem?”, o repórter questionará. E Jerônimo apresentará Andreas Moratti, o disfarce que Galdino (Gabriel Godoy) usará para conquistar Mercedes e roubar dinheiro dela. “Andreas Moratti. O investidor italiano, que acaba de chegar de Roma!”, concluirá Jerônimo.

 E mais em Verão 90

 Lidiane (Claudia Raia) acreditará que Galdino é um rico investidor e tentará se aproximar dele. “Oi, tudo bom? Não nos conhecemos, mas vamos corrigir esse erro! Lidiane Andrade Pantera, atriz de cinema, teatro e TV, e sua futura cliente”, dirá a mãe de Manuzita, ao conhecer Andreas Moratti.

 Neste momento, Mercedes aparecerá e tentará acabar diminuir Lidiane: “Ela fez pornochanchadas na década de 70…”. Lidiane retrucará: “Seu Moratti, gostaria de uns pitacos! Tem tanto picareta no mercado… Acredita que investi numas bolachinhas fedidas”.

 Lidiane continuará a se aproximar de Andres, que dirá que veio ao Brasil só a passeio: “Oh, scusame, estou a passeio, vim ao Brasile me divertire…”. Mas isso não afastará a Pantera, que responderá: Que peninha! Então pra não perder a viagem… vamos fazer um fotinho?”.

Top