Televisa vai produzir remake da novela Rebelde - Portal Overtube Televisa vai produzir remake da novela Rebelde - Portal Overtube

Televisa vai produzir remake da novela Rebelde

Elenco da versão mexicana de Rebelde (Divulgação/Televisa)

Elenco da versão mexicana de Rebelde (Divulgação/Televisa)

Televisa está levando mesmo a sério a sua ideia de reproduzir grandes sucessos antigos de sua programação. Depois de A Usurpadora, outros sucessos como Os Ricos Também Choram Maria do Bairro já foram confirmados pelo canal mexicano.

Agora, uma novidade promete ajudar o mundo dos jovens mais nostálgicos. Isso porque mais um remake de um grande fenômeno exibido no Brasil pelo SBT vai ganhar uma nova versão. Rebelde estreou na telinha em 2005 e fez fãs por todo o país.

De acordo com o site NaTelinha, a produção voltará com o nome de El Lugar de Siempe (O Lugar de Sempre, em tradução literal). A princípio, a informação foi divulgada pelo jornal El Herado e confirmada pelo portal.

O remake de Rebelde se trata, assim como os outros, do projeto Fábrica de Sueños, que pretende fazer novas versões de várias outras produções antigas. Segundo a publicação, Rosy Ocampo, roteirista de O Diário de Daniela, estará no projeto.

A Televisa estaria levando o desenvolvimento em sigilo, mas a novela já estaria em pré-produção. O elenco vem sendo escolhido, já que é necessário cautela para a escolha dos integrantes da banda, que fez um grande sucesso por todo o mundo.

Maria do Bairro também ganha nova versão

Maria do Bairro ganhará remake da Televisa (Reprodução)
Maria do Bairro ganhará remake da Televisa (Reprodução)

A novela que foi confirmada antes de Rebelde foi Maria do Bairro. A história vai ganhar algumas mudanças com relação à original, que fez grande sucesso e ganhou inúmeras reprises no SBT. Entenda mais sobre o novo enredo clicando aqui.

Top