Carlinhos Maia pede perdão a Whindersson após briga - Portal Overtube Carlinhos Maia pede perdão a Whindersson após briga - Portal Overtube

Carlinhos Maia pede perdão a Whindersson após briga

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Parece que a guerra chegou ao fim! Após uma discussão pública via rede social, Carlinhos Maia pediu perdão a Whindersson Nunes, hoje à tarde, em seu Instagram.

Depois de dizer que Whindersson estava incomodado com os seus números de seguidores e curtir um comentário em que falava sobre depressão, Carlinhos voltou atrás e fez um longo texto.

“Sabe, na moral, me senti regredindo, brigando com amigos por coisas que nem sabemos se é verdade. Sou homem suficiente para pedir perdão e dizer estou aqui para recomeçar ou não”, escreveu ele.

“Whinderson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição. Desculpa meus seguidores, desculpas meus amigos, desculpa humor e amor, mas essa “guerra “vai terminar em paz”, prossegue.

“Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser nunca. Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor (parece até um casal kkkkk). Você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei”, completou.

LEIA MAIS FOFOCAS DOS FAMOSOS

A briga de Carlinhos e Whindersson

A treta começou após Maia conceder uma entrevista exclusiva a Leo Dias. “Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos”, disse.

Whindersson, em seu Twitter, respondeu. “Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me da o direito de conversar e me difamar na TV. Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida, então me deixe.”

Top