Carlinhos Maia solta o verbo contra Whindersson Nunes, incendeia briga e motivo da inimizade é divulgado - Portal Overtube Carlinhos Maia solta o verbo contra Whindersson Nunes, incendeia briga e motivo da inimizade é divulgado - Portal Overtube

Carlinhos Maia solta o verbo contra Whindersson Nunes, incendeia briga e motivo da inimizade é divulgado

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes realmente estão brigados. O comediante que acabou de se casar com Lucas Guimarães no início da semana contou todos os detalhes da inimizade que surgiu entre os dois ao blog do Leo Dias, do portal UOL. De acordo com a publicação, Luisa Sonza seria o pivô de toda a confusão, mas Maia concedeu mais informações.

Na entrevista, Carlinhos Maia disse que Whindersson seria padrinho de casamento. Contudo, segundo ele, o então colega desistiu dias antes. “Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos”, revelou.

Ele chegou a ser questionado o que Luísa Sonza, mulher de Whindersson, teria contra. “Eu também queria saber”, afirmou. Carlinhos deu uma cutucada no agora “rival”.

O influencer deu detalhes de outras ocasiões que percebeu a inimizade de Whindersson. “Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada.”

Oficialmente, Nunes disse através de sua assessoria que “está em paz”. Já no Twitter, ele publicou uma série de “kkkk”. Os usuários, obviamente, perceberam uma clara indireta ao ex-colega.

No Instagram, Carlinhos Maia deixou de seguir ele e a esposa, Luísa Sonza – e ela retribuiu o unfolow.

Top