Órfãos da Terra - Miguel mente para Rania e diz que fez uma promessa Órfãos da Terra - Miguel mente para Rania e diz que fez uma promessa

Órfãos da Terra – Miguel mente para Rania e diz que fez uma promessa

Miguel (Paulo Betti) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Miguel (Paulo Betti) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)

Em Órfãos da Terra, Miguel (Paulo Betti) começará a ir quase toda noite para a casa de jogos onde Camila (Anaju Dorigon) trabalha. Rania (Eliane Giardini) achará que o marido está a traindo com uma amante. Uma noite, Rania seguirá Miguel, mas ele perceberá. Então Miguel mudará seu caminho e irá até uma igreja.

Na igreja Miguel ajudará os voluntários a dar comida para os moradores de rua. Rania acreditará na mentira do marido. Algum tempo depois, a esposa então dirá para o marido que descobriu onde ele vai toda noite. Miguel responderá que está pagando uma promessa. Rania decidirá ajudar o marido com a promessa.

O casal estará no carro e Rania dirá: “Não vem não, que eu sei que você gosta de um elogio. E também sei o que você faz toda noite”. Miguel tentará esconder o pânico. A esposa continuará: “Sei que você foge toda noite, depois que eu durmo, bem sorrateiro e… vai pra igreja! Dar sopinha pros pobres”. Aliviado, o marido perguntará: “Nossa! Como você descobriu?!”.

E mais em Órfãos da Terra

Rania falará: “Não tem nada que você consiga esconder de mim, Miguel! Nada!”. Miguel acrescentará: “Poxa! É verdade”. Ela perguntará: “Mas o que foi que deu em você, pra fazer caridade?”. E ele responderá: “É que… eu fiz… uma promessa”.

Rania ficará curiosa e Miguel explicará: “Quando abrimos a loja nova, fiquei inseguro… preocupado de mudar de ponto, depois de tantos anos… Então pedi a Santa Margarida de Antióquia que fizesse tudo dar certo”. A personagem de Eliane Giardini falará: “Fez bem. Santa Margarida não falha”.

Ela ainda dirá: “Você fez a promessa, mas eu também vou te ajudar a pagar. A partir de hoje, vou com você toda noite na igreja”. Miguel questionará: “Mas pra quê? A promessa é minha!”. Rania concluirá: “Mas você é meu marido. Não discuta comigo. Toca pra igreja”. Miguel engolirá seco.

GRUPO EXCLUSIVO NO FACEBOOK SOBRE AS NOVELAS DA GLOBO. DE GRAÇA!
Top