Caio Ribeiro emociona ao se despedir de Ivan Moré no Globo Esporte - Portal Overtube Caio Ribeiro emociona ao se despedir de Ivan Moré no Globo Esporte - Portal Overtube

Caio Ribeiro emociona ao se despedir de Ivan Moré no Globo Esporte

Caio Ribeiro emociona ao se despedir de Ivan Moré no Globo Esporte (Reprodução/GloboPlay)

Caio Ribeiro emociona ao se despedir de Ivan Moré no Globo Esporte (Reprodução/GloboPlay)

Globo Esporte de São Paulo vai passar por uma mudança. Depois de quatro anos comandando o noticiário esportivo da GloboIvan Moré vai deixar a apresentação e voltará para reportagem, algo que fez por anos nos anos 2000.

Durante a edição desta quarta-feira (29), o comentarista Caio Ribeiro se despediu do colega e amigo, já que os dois não se encontrarão (ao menos por enquanto) na televisão, algo que acontecia toda semana.

“Caio, é o seguinte: você está aqui hoje porque amanhã você não pode, viaja, amanhã normalmente você comenta a rodada, então hoje é nossa despedida!”, lembrou Ivan. Nas quintas-feiras, a rodada do dia anterior é sempre comentada por ele.

O comentarista, então, deixou sua mensagem. “É a nossa despedida! Fiz questão de estar aqui e te dar um abraço para dizer que foi um prazer estar durante esses quatro anos aqui com você no Globo Esporte, para agradecer a parceria, para agradecer tua amizade, para te parabenizar pelo sucesso não só aqui no GE, no Esporte Espetacular também”, disse ele.

Caio abraçou e beijou o colega e continuou: “Eu tenho certeza que para onde você for você vai continuar brilhando porque você é um cara especial”. Disfarçando a emoção, Iva respondeu: “Eu amo esse Caio Ribeiro, meu ursinho de pelúcia!”, se declarou.

A partir da próxima segunda-feira (3), Felipe Andreoli passa a apresentar o esportivo diário.

Evaristo Costa pode ser contratado pela CNN Brasil

Evaristo Costa é um dos nomes cotados para a CNN Brasil (Reprodução/TV Globo)
Evaristo Costa é um dos nomes cotados para a CNN Brasil (Reprodução/TV Globo)

O jornalista Evaristo Costa está sendo cotado para ser um dos contratados da CNN Brasil. A afiliada brasileira da emissora americana estreia na TV paga brasileira ainda no segundo semestre deste ano. Confira!

Interesse da Globo

Evaristo Costa pode dividir comando de programa com Fernanda Gentil na Globo (Reprodução)

Na semana passada foi divulgada a informação de que Evaristo Costa poderia se juntar à Fernanda Gentil na apresentação de um formato de entretenimento na Globo. Ele trabalhou na emissora até meados de 2017 e ancorava o Jornal Hoje. Leia a matéria completa aqui.

Top