A Dona do Pedaço: Abel sente o "volume" de Britney e tenta beijá-la - Portal Overtube A Dona do Pedaço: Abel sente o "volume" de Britney e tenta beijá-la - Portal Overtube

A Dona do Pedaço: Abel sente o “volume” de Britney e tenta beijá-la

Britney e Abel em A Dona do Pedaço (Divulgação/Globo)

Britney e Abel em A Dona do Pedaço (Divulgação/Globo)

Falta pouco para A Dona do Pedaço exibir uma de suas cenas mais esperadas. Antes de Abel (Pedro Carvalho) descobrir que Britney (Glamour Garcia) é transexual, ele vai tentar beijar a moça para mostrar todo o seu amor.

Conforme o Portal Overtube informou na semana passada, Abel vai sentir um “volume” ao abraçar a amada. Embora tenha sentido o que ele chama de “algo estranho”, ele ignora o fato e segue tentando conquistar o coração de Britney.

O português vai tentar se aproximar da irmã de Rock (Caio Castro) e roubar um beijo dela. Atenta com o perigo que está correndo, ela tenta evitar o momento e pede que ele não se aproxime. “Da última vez, você sentiu coisas estranhas”.

O cozinheiro da fábrica de bolos de Maria da Paz diz que se tratou apenas de uma perturbação momentânea. “Mas hoje não parto sem um beijo”, diz ele. Britney, por sua vez, precisa seguir insistindo para que ele desista da ideia.

Quando ela tenta lhe contar a verdade e revelar que é transexual, Abel afirma que não se trata de uma boa noite para falar de assuntos sérios, já que ele está muito feliz. Assim, o moço se despede da amada e vai embora.

Britney vai finalmente perceber que não tem condições de seguir mentindo para o português. Ela decide contar a verdade para ele, mas acaba se decepcionando com sua reação. Saiba como será a cena clicando aqui.

Top