A Dona do Pedaço: Britney revela para Abel que é transexual e ele reage mal - Portal Overtube A Dona do Pedaço: Britney revela para Abel que é transexual e ele reage mal - Portal Overtube

A Dona do Pedaço: Britney revela para Abel que é transexual e ele reage mal

Abel e Britney em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Abel e Britney em A Dona do Pedaço (Reprodução)

A trama de A Dona do Pedaço está caminhando e no mês que vem o folhetim deve chegar na metade de sua exibição. Com o andamento da história, alguns momentos muito esperados pelo público se aproximam, como é o caso do casal entre Abel e Britney.

O funcionário da fábrica de bolos de Maria da Paz continua demonstrando estar totalmente apaixonado pela moça. Ele decide deixar bem claro que tem a intenção de se casar com ela, já que não suporta a ideia de ficar distante da amada.

Depois do momento constrangedor em que Abel sentiu um “volume” ao abraçar Britney, ela começa a pensar se não está na hora de fazer a revelação a ele. Quando ele começa a falar em casamento, ela fica sem jeito ao ouvir tudo aquilo sabendo que está mentindo para ele.

Após receber uma declaração de amor e ser questionada se o ama de volta e se gostaria de casar com Abel, Britney decide contar a verdade para ele. Ouvindo novamente sobre a sensação “estranha” sentida pelo amado, ela revela ser transexual.

A princípio, o português não entende o que ela quer dizer e pede que ela se explica melhor. Nesse momento ela conta sua história e explica que foi estudar no exterior quando ainda se chamava Rarisson e retornou para casa como uma mulher.

Depois, ela explica que essa “coisa” estranha que ele sente é o “dito cujo”, explicando que algumas transexuais optam por retirá-lo, mas outras não. Britney explica que tem todos os seus documentos como mulher, e é isso que interessa.

A moça acaba se decepcionando com a reação de Abel, que pede para que ela se afaste dele. O cozinheiro diz que foi enganado e questiona como ela teve coragem de enganá-lo dessa forma, além de afirmar que, para ele, Britney é um homem.

Os dois discutem e, por fim, Abel diz querer distância de Britney e a chama de Frankestein. As cenas devem ir ao ar em A Dona do Pedaço apenas na segunda quinzena de agosto.

[maxbutton id=”1″ ]

Top