A Dona do Pedaço: Josiane planeja algo terrível e coloca fogo na fábrica de Maria da Paz - Portal Overtube A Dona do Pedaço: Josiane planeja algo terrível e coloca fogo na fábrica de Maria da Paz - Portal Overtube

A Dona do Pedaço: Josiane planeja algo terrível e coloca fogo na fábrica de Maria da Paz

Josiane

Josiane

Walcyr Carrasco está disposto a transformar Jô (Agatha Moreira) em uma grande vilã. Depois assassinar o mordomo, a mimada planeja algo terrível contra a própria mãe nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

De acordo com o site Observatório da Televisão, a influencer ouve uma conversa entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Márcio (Anderson Di Rizzi) onde a empresário diz que precisou pegar empréstimo para repor os ingredientes dos bolos. Isso porque gastou toda a sua reserva na nova decoração da casa e comprando uma importadora de vinhos para Régis (Reynaldo Giannecchini).

Dessa forma, a mimada tem um plano. “Se minha mãe tiver um grande prejuízo agora, não paga o empréstimo. E se não pagar, pra não perder a fábrica, cê dá a ideia dela botar a fábrica no meu nome”, sugere Jô. Na mesma hora, Régis é contra a ideia.

“Não perde. Ela vai fazer qualquer coisa pra não perder. E eu, como filha boazinha, deixo ela botar a fábrica no meu nome”, explica a vilã. “Só não te interno num hospício, porque já caí nas suas ideias malucas muitas vezes. Só digo uma coisa, sua mãe não merece a filha que tem […] Jô, esquece… já deu tudo tão certo, já tem a mansão no seu nome, eu tenho esse negócio aqui. Não é hora de parar?”, diz ele.

Mesmo com as insistências dela, Régis rejeita a ideia.

Josiane coloca o seu plano maquiavélico em prática com a ajuda de Rael – homem do qual tentou matar Maria da Paz várias vezes. “E se eu… quiser fazer uma coisa que só prejudique minha mãe? Sem tiro?”, propõe ela.

Ela, então, entrega uma das chaves reservas da fábrica a Rael. Mais tarde, ele entra no estabelecimento e coloca gasolina nos ingredientes dos bolos. A fábrica será tomada pelas chamas.

Top