Bomba em A Dona do Pedaço: Amadeu pode ser o grande vilão - Portal Overtube Bomba em A Dona do Pedaço: Amadeu pode ser o grande vilão - Portal Overtube

Bomba em A Dona do Pedaço: Amadeu pode ser o grande vilão

Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço

Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço

Walcyr Carrasco pode repetir a mesma fórmula de O Outro Lado do Paraíso em A Dona do Pedaço no núcleo principal. Apresentado como mocinho no início do folhetim, Amadeu (Marcos Palmeira), na verdade, pode ser o grande vilão da trama.

Quem deu essa pista foi o próprio intérprete do personagem, Marcos Palmeira. Ele revelou ao site Notícias da TV que não sabe se o seu personagem é um bom-moço ou um vilão. “Só o Walcyr pode responder, eu não sei se ele é o mocinho. É uma obra literalmente aberta, de verdade. Eu acho que dificilmente a personagem da Juliana Paes vai virar uma bandida. Ela é a mocinha, mas o resto está tudo nas mãos do autor. O Walcyr tem uma cabeça muito doida, no bom sentido, e a gente tenta acompanhar, mas ele surpreende”, diz.

Em O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) foi apresentado ao público como bom-moço. Na reta final, o médico se revelou como grande vilão.

No primeiro capítulo de A Dona do Pedaço que foi ao ar nesta segunda (20), Amadeu levou um tiro durante a cerimônia de seu casamento com Maria da Paz (Juliana Paes). Isso desencadeará uma nova série de matanças entre os Mateus e os Ramires.

Top