Duda Nagle entra em A Dona do Pedaço para viver rival de Rock - Portal Overtube Duda Nagle entra em A Dona do Pedaço para viver rival de Rock - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > A Dona do Pedaço > Duda Nagle entra em A Dona do Pedaço para viver rival de Rock

Duda Nagle entra em A Dona do Pedaço para viver rival de Rock

O ator Duda Nagle (Divulgação)

O ator Duda Nagle (Divulgação)

A novela A Dona do Pedaço vai ganhar mais um reforço. O ator Duda Nagle, que está distante das novelas da Globo desde que viveu o personagem Vanderson em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, vai entrar na trama para viver um rival de Rock (Caio Castro).

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Nagle será Paixão, que também é um boxeador. Ele chega na história escrita por Walcyr Carrasco graças a Chico, personagem de Tonico Pereira, que pede que um amigo treinador marque uma luta entre seu sobrinho e um de seus alunos.

Chico diz que Rock precisa lutar para que possa ganhar mais experiência na carreira. Paixão aceita enfrentá-lo, mas desde que a luta seja armada. O personagem de Caio Castro aceita o desafio e avisa para o tio que ele já pode marcar a data da lutar.

Alguns dias depois, Chico retorna à academia para acertar tudo sobre a luta. E aí Paixão informa que precisa vencer de qualquer maneira, já que está em um momento ruim. O treinador explica que Rock entrará na luta para perder, todos eles apostarão em seu adversário e ganharão dinheiro.

A primeira cena de Duda Nagle em A Dona do Pedaço está prevista para ir ao ar no próximo dia 13 de agosto. O último papel do ator na televisão foi na série Rio Heroes, do canal Fox, quando interpretou o personagem Rogerinho.

[maxbutton id=”1″ ]

Top